Se eu sair de uma padaria e fingir que a sacola se rasgou, deixar os pães caírem no chão e se abaixar para juntá-los, quando o normal seria eu voltar para dentro da padaria e comprar novos pães, eu flagrar alguma mulher beeem feia me olhando, é um sinal de que a minha feiura não é tão repulsiva e aberrante assim, já que esta mulher está me olhando?

Se eu flagrasse alguém me olhando, mesmo nesta situação, é um sinal de que eu posso voltar a chegar nas mulheres, que algum dia alguma delas vai aceitar a minha abordagem e conversar comigo, vai me deixar falar alguma coisa depois do "oi", sem sair do lugar ou dar as costas pra mim, e sem me ameaçar, dizendo que o namorado está para chegar, mesmo eu sendo feio, baixinho e careca?

Será que eu já posso voltar a minha rotina de fracasso e foras humilhantes em praça pública, depois de anos sem chegar em mulheres e após a adesão de novos exercícios, será que o olhar desta mulher e nesta situação seria um bom sinal?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/11/2019 20h15
calma, ferinha
alguém te olhar não é sinonimo de alguém querer chupar seu pau.
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa completamente diferente.
As pessoas se olham por diversos motivos, dentre eles:
*Vc agiu de uma forma inesperada.
*Está fazendo algo que chama atenção.
*Vc ta passando vergonha.
*Sua aparencia chama atenção porque é bonita.
*Sua aparencia chama atenção porque é feio demais.

Amigo, levante sua cabeça (a de cima primeiro) e foque no seu desenvolvimento.
mulher é o que mais tem, se vc acha que hj precisa ser escolhido, por favor, lute para vc o mais cedo possível poder escolher e não precisar confiar em viagens mentais suas que apenas te colocam no chão e te fazem parecer um idiota -algo que vc aparentemente não é.
25/07/2020 12h48
Será que ele é o carinha que a menina da caminhada perseguidora está afim???
eles respondem
21/11/2019 21h41
Vc ta precisando de terapia.
anônimo
21/11/2019 20h46
Você fala tanto de feiura, que quando vejo uma pergunta sua, já vem na minha mente uma mistura de corcurda de Notre-Dame com a Úrsula da pequena sereia...

Você nem deve ser feio assim.