1.06K  22/11/2019 01h26

Opinem, é de extrema importância. Meu ficante proporcionou namorarmos com exclusividade, mas sem postar nas redes sociais e sem envolver famílias.
Já nos conhecemos a 2 anos e q ficamos há 8 meses.

elas perguntam
13 12
eles respondem
21/11/2019 21h02
Será que já houve nesse site uma história positiva que começou com "o meu ficante..."?
anônimo
21/11/2019 20h50
Namorar escondido? igual adolescente. eu não
21/11/2019 21h17
Kkkkk, ele deve ter proposto isso a vc e mais alguma(s).
anônimo
21/11/2019 21h05
Isso não é bem um namoro...
21/11/2019 20h57
Hein? Ele é bandido? Foragido da justiça? Namoro pressupõe, justamente, a inserção nas famílias uns dos outros.

Se eu estou namorando com alguém, vou trazer ele pra conhecer minha família, vou falar sobre ele com minha família, etc.

Namorar escondido? Coisa errada aí....
anônimo
21/11/2019 21h38
A receita da felicidade é essa aí.
Ficar longe das redes sociais.
O resto é só pra se expor sem necessidade.
anônimo
22/11/2019 01h22
Isso não é namoro, creio que ele não quer namorar só você pra manter as coisas as escondidas.
Tem mais gente aí namorando ele.
22/11/2019 00h51
Estágio 1- concluso
Estágio 2 - iniciando
Estágio 3 - começa em breve
anônimo
22/11/2019 00h46
Não aceitaria. E olha que no meu caso, não tô podendo escolher.
anônimo
21/11/2019 21h40
Ele não querer assumir? Cuidado, talvez ele esteja é não querendo te assumir por outros motivos.
21/11/2019 21h37
Triste ler isso :´|
21/11/2019 20h51
Eu aceitaria isso de boa. Até porque eu não gosto muito de ficar expondo minha vida pessoal por aí a fora. A única parte que achei estranha seria não se apresentarem um para a família do outro, só isso que me cheira estranho.
21/11/2019 20h55
A parte das redes sociais eu concordo, mas a de não apresentar pra família é estranha. Se meu achismo vale de alguma coisa, diria que ele que ficar te pegando sem assumir.
elas respondem
anônima
21/11/2019 20h55
Nunca "assumi" nenhum relacionamento meu em rede social. Meus ex sempre ficavam me cobrando.
Acho tão chato, é como se tivesse que dar satisfação ao mundo da sua vida, exposição gratuita.
Acredito que vc e a pessoa que está contigo é que devem saber do que acontece na relação. Já sobre a família, acho bom ter proximidade, pelo menos com os pais, até porque se é um namoro sério, inevitavelmente a família será parte importante nesse processo.
22/11/2019 00h58
Deve ser uma nova forma de enrolar ficantes, ele te faz pensar que está num relacionamento enquanto curte a vida de solteiro.
21/11/2019 20h57
Nada a ver isso. Ele quer esconder por algum motivo e nada te garante exclusividade. Sai disso, tem gente q te assumiria como pessoas normais q namoram fazem...
anônima
22/11/2019 01h26
Ao meu ver, isso não é namoro. Ele só quer a exclusividade mesmo.
anônima
22/11/2019 01h20
Errado vc não vai poder dizer pras pessoas que está namorando ?
Parece que ele quer continuar ficando com outras
anônima
21/11/2019 20h48
Redes sociais eu não uso, então tranquilo. Mas como assim não envolver famílias?
anônima
21/11/2019 21h40
Eu não tenho rede sociais então concordo, nunca gostei desse tipo de exposição. Agora sem envolver família ele ta querendo te esconder, meu ficante vem até almoço de domingo, agora imagina namorado? Isso não tá certo
anônima
21/11/2019 20h56
depende mto da forma como vc enxerga um relacionamento. essa forma aí pode ser boa, pode ser ruim tudo depende dos sentimentos, expectativas e perspectivas dos envolvidos.
21/11/2019 21h38
Moça,

Jamais namoraria com alguém sem envolver minha familia, não aceitaria e pronto!
Quanto a querer te ver mais uma vez? Sério que vai cair nessa? Ele quer transar e dar o PT...

Passei 2 horas explicando a um rapaz que fiquei o porque não começaria a namorar por impulsividade...Homem quando decide não perde tempo com joguinhos assim...
21/11/2019 20h54
Primeiro eu iria querer saber o motivo, mas provavelmente eu sairia fora disso. Ok, o mundo inteiro não precisa saber e não é para sair exibindo por aí, mas o que tem demais conhecer a família ou postar uma foto nas redes sociais juntos? Bah, estranho isso.
21/11/2019 20h54
Qual o motivo de esconder?
anônima
21/11/2019 20h55
Ele vai sair com vc para os lugares?