Eu não quero que seja um olhar de interesse, nem de atração, porque me achou bonito ou atraente. Eu só quero melhorar fisicamente o suficiente para que alguma mulher beeeeem feia me olhe como olham para um cachorro que atravessa a rua, para um padre, para uma criança, para uma velhinha, para as outras pessoas, sem apressarem o passo pra passarem logo por mim, sem mudarem de calçada ou abaixarem a cabeça, fingindo que estão olhando alguma coisa no celular.

Eu só quero que alguma mulher beeeem feia passe por mim com o sistema de monitoramento repulsivo desligado, que é o sistema que faz com que as mulheres pensem: "Vish, lá vem um bicho feio", com uma expressão facial que não disfarça o nojo e a aversão, e com o foco em evitarem milimetricamente o campo visual onde este feio apareça. Eu sei que é pedir demais, sendo eu um cara feio, baixinho e careca, mas eu só preciso que alguma mulher me lance este olhar humano, para que eu volte a chegar nas mulheres. O que eu poderia fazer para consegui-lo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/11/2019 20h54
de novo diabo?
anônima
21/11/2019 21h05
Que isso amigo?
Poxa...
eles respondem
21/11/2019 20h59
Acabou o remédio?
anônimo
21/11/2019 20h55
Implanta olhos na nuca, talvez você consiga ver alguém te olhando.
anônimo
21/11/2019 21h02
Cê tá drogado?
anônimo
21/11/2019 21h20
Tem duas coisas que eu me lembro que vc pode fazer:

1 - faça uma auto hipnose por 21 dias seguidos antes de dormir repita para si mesmo o que vc gostaria de ser ou fazer, faça o mesmo logo ao acordar. Essa técnica vale também para quando vc tem um problema e não sabe como resolver. Vc diz para seu cérebro o que vc precisa e ele procura a melhor forma de resolver para vc durante o sono.

2 - Pratique atividade física intensa como musculação, por exemplo. Eu tinha essa mesma sensação que vc tem a um tempo atrás. Eu comecei a praticar exercícios hiit em casa mesmo. Com cerca de um mês de prática diária eu notei que ao sair na rua uma ou outra mulher olhava pra mim, coisa que não ocorria antes. Aí te pergunto, vc acha que com um mês de exercício meu corpo mudou tanto a ponto de ficar bonito? Óbvio que não, eu continuava sendo a mesma titica de sempre. Então o que mudou? Foi minha auto-estima e autoconfiança. Trabalhe essas características em vc, elas exalam pelos poros e são qualidades que as mulheres admiram nos homens.
21/11/2019 21h21
Confesso que ainda não consegui compreender a relação
21/11/2019 22h31
Coloca próteses de 300ml. Vai na fé. Certeza que olharão.