deixando bem claro que nn sinto inveja muito pelo contrário desejo o bem mas minha amiga ultimamente tem se engradecido muito fica me chamando de sem graça as vezes vem falar comigo só quando to com algo de comer e tambem fica falando próprio corpo , fica falando que vários meninos dão em cima dela ou ficam olhando enfim... Nunca fiquei com menino algum e ainda sou BV enquanto ela teve sorte com todos os garotos que ela jah gostou... Enfim gente o que vcs acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/11/2019 21h36
Acho que está tentando se engrandecer para cima de você e te deixar para baixo mesmo, mas que grande palhaçada. Isso não é coisa de amigo não, é coisa de gente baixa, se ela continuar assim, só se afaste dela, amigo que é amigo, dá é apoio, e não fica tentando diminuir a outra pessoa.
anônimo
21/11/2019 21h34
Não dá saber ao certo, mas se te incomoda, chama a atenção dela, ou se afaste dela, faça novas amizades
anônimo
21/11/2019 21h50
Obs
anônimo
21/11/2019 21h51
Gugu morreu
elas respondem
anônima
21/11/2019 21h31
Ela parece estar tentando te diminuir para se sentir melhor. Se não lhe faz bem, apenas se afaste.
anônima
21/11/2019 21h35
após ler seu histórico, amiga, essa menina é uma coitada.
liga não, foque na sua vida, fale se for necessário, nao considere mto o que vem dela
anônima
21/11/2019 21h40
Não tem nada de errado com você. Cada pessoa tem seu tempo. Passei por isso no colégio, a melhor coisa que fiz foi me afastar. No início, eu fiquei sozinha, depois conheci uma outra menina e somos amigas até hoje, ela nunca criticou meu jeito esquisito e nem nada. Se a pessoa gosta de verdade, ela te aceita e fim. Amizade não tem competição, pressão e nem humilhação. Amizade tem amor, ajuda e compreensão. Fica bem, viu?!
anônima
21/11/2019 21h44
Apenas se afaste
anônima
21/11/2019 21h53
Sua amiga ela não é.. vc deve se afastar de gente q te coloca pra baixo.. não gosto de ter amigos.. povo falso .. não importa se faz mil anos q vocês são "amigas " vc não deve aturar as merdas q ela fala.
anônima
21/11/2019 21h54
Não dá pra saber as intenções dela. Talvez você esteja olhando para as coisas de maneira que elas não são. Além do mais, quando ela disser algo que te incomoda, responda ué.