Vou fazer 30 anos e vou sair de casa mês que vem. Aqui estão todos encarando minha atitude como algo errado ou criminoso, dizem que sou burra por sair de casa e pagar aluguel. Minha mãe é a mais inconformada, pois não vai mais conseguir controlar minha vida, me ofereceu até dinheiro para eu não ir. E de quebra estão desejando o mal pra mim, querendo que algo ruim aconteça, para assim eu voltar pra casa.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/11/2019 21h37
oxi q doideira é essa

aqui eles pagam pra eu sair kkkkkk
anônimo
21/11/2019 21h39
Aff, mas que grande palhaçada viu. Numa boa, o que eles tem a ver com a sua liberdade. Se você prefere pagar aluguel para ter sua privacidade, eles não tem nada a ver com isso. Agora sua mãe te oferecer dinheiro para você não sair, é o cúmulo do desespero mesmo, não dá para entender.
anônimo
21/11/2019 21h43
Mas você ainda é nova.
As crianças de hoje em dia só amadurecem depois dos 40
anônimo
21/11/2019 21h45
Se eu tentar, eles levam minhas malas no portão.
elas respondem
anônima
21/11/2019 21h43
Nossa, meus pais querem é mais que eu case para ir embora e olha que eu tenho 22 anos