Feia , bonita, gorda ou magra, com peito ou sem peito que se fodam.... vcs são o que são! Os machos tem que aceitar ! Bando de burras.

elas perguntam
13 12
eles respondem
21/11/2019 23h33
Tenho não. Se aceitássemos qualquer uma, não haveria porque vir perguntar. Acorda, cê aceita qualquer um? Azar o teu.
anônimo
21/11/2019 23h33
Aiin, machos escrotos, morte ao pênis!
anônimo
21/11/2019 23h35
Se vc se aceitar já é o suficiente, isso é o que importa. A opinião dos outros não pode mudar sua realidade
anônimo
22/11/2019 00h14
Até concordo que são complexadas pra caralho e deveriam parar de fazer perguntas sobre o que a gente acha da aparência delas, ou que a gente acha de roupa tal, de aparência tal, realmente isso é chato pra caralho, é muita insegurança, falta de autoestima. Porém, eu não tenho que aceitar porra nenhuma, eu vou aceitar QUEM EU QUISER, toma vergonha na sua cara.
21/11/2019 23h51
Ngm tem que aceitar nada, só tratar com respeito cada um.
22/11/2019 00h29
Legal, agora volte a pesquisar sobre Vigilantes do Peso no teu bairro
anônimo
22/11/2019 00h31
A "anônima" aí no nome de usuário da pergunta é pra não poderem achar as suas perguntas de complexada?
21/11/2019 23h57
Não aceito qualquer uma não.
Se não tiver peito e bunda grande e durinha, cintura fina e ppk rosa eu não aceito.
anônimo
21/11/2019 23h54
Aceitar o quê, maluca? Para de se comportar como mercadoria.
anônimo
22/11/2019 00h09
Aceitar qualquer uma não...
Questões físicas é uma coisa, desleixo é completamente diferente.

Questão é aceitar e respeitar um ao outro, seja homem ou mulher.
anônimo
21/11/2019 23h59
Concordo do mesmo jeito que as mulheres tem que aceitar que existe homem de qualquer jeito mas tbm tem as preferências de cada um mas aceitar ninguém é obrigado mas tem que manter o respeito
21/11/2019 23h34
As pessoas, tanto os homens quanto as mulheres, possuem grandes complexos que podem ser ou não atrelados a algo específico do gênero. Pra se afastarem ao máximo deles, todas as pessoas devem olhar pra si e pensar sobre o que vê de si apenas com os seus olhos, levando em conta apenas eles. Pois não dá pra colocar em outras pessoas o sentimento de estar bem consigo mesmo, porque isso é algo interno. Se você tem confiança sobre aquilo que é e tem, as pessoas que curtem você do jeito que é vão se aproximar de você. Mas, também, se quiser trabalhar em algo seu sendo movido por você, tudo certo, faz bem também. E se for preciso pegar alguma informação público em prol disso, tudo bem. Essa é a questão mesmo.
21/11/2019 23h30
Bom, a questão é, ninguém tem que aceitar sua realidade além de você mesmo, mas quem está descontente, se estiver só nas suas mãos mudar, e quiser se dar ao trabalho, que o faça, mas fazer isso para agradar a alguém é realmente assim, se deixar manipular muito fácil.
elas respondem
21/11/2019 23h32
Lacrou.
22/11/2019 00h16
Na verdade, os "machos" adoram este tipo de tópico; mulheres se digladiando... Em comparações de "beleza" de peitos de "bunda" ...Geralmente, tópicos desse naipe são feito para que ou criem intrigas ou para afagar o gigantesco ego de alguém. Com
baixa autestima*, que necessita da aprovação de "macho" na net, nem que pata isso, passe em cima das suas iguais (mulheres).
Ninguém deve(ria) ser obrigado a "aceitar". Todo mundo tem às suas inseguranças, e nem por nisso, deve-se "impor" aceitação alheia, se nem mesmo você se aceita. Não é exclusividade de mulheres, tópicos do tipo aqui. Contudo, esses específicos são sim, de alguém muito infeliz.
anônima
21/11/2019 23h32
Quem e vc uma otaria de uma anonima?? Se liga menina
anônima
21/11/2019 23h33
A maioria pergunta para aparecer, ganhar elogios que eu sei...
22/11/2019 00h10
sai do anonimato lenda que eu preciso te venerar mulheeeeeer
22/11/2019 00h33
Não posso discordar. É chato, mas não é algo que a gente é pq quer, sabe? Muita coisa é por algo que ouvimos a vida inteira, e aí demora a se livrar disso mesmo.. As vezes é bom até ajuda profissional.
anônima
22/11/2019 00h11
Concordo. Ficam se limitando, metendo neura na cabeça. Todo mundo têm defeitos e qualidades.
anônima
21/11/2019 23h31
Se eu posso melhorar, pq me acomodar?
Não, obrigada.
anônima
21/11/2019 23h32
Mulher já é muito mais do que qualquer macho merece só por ser mulher
24/11/2019 04h52
Isso aí mulheres! Vamos ser felizes e sem complexos, principalmente por causa de invejosas ou de homens machistas e frouxos.
anônima
22/11/2019 00h14
Cara, não consigo lidar com quem dá espaço antes de vírgula. Que agonia!
anônima
22/11/2019 00h17
Concordo