Algumas vezes eu falo algo para o cara com quem eu estou saindo e ele não me responde como eu queria. Eu já perguntei o motivo e ele me disse que as vezes não fala nada porque não sabe o que falar, mas que ele me escuta e me entende. Geralmente ele me responde com "entendo ou entendi".
Ele não faz isso sempre, mas é que as vezes eu queria ter uma opinião dele sobre algumas coisas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/11/2019 00h41
Ele já explicou, há gente que não é comunicativa. Não força. Peça opinião para outra pessoa.
anônimo
22/11/2019 01h01
Não sei manter assuntos. Talvez seja isso o problema dele ou teus assuntos são tipo os meus, nada interessantes.
anônimo
22/11/2019 00h40
É que vc é chata paca
22/11/2019 00h45
É Normal
anônimo
22/11/2019 01h01
Ele não se importa com você, provavelmente ele só está com você porq não apareceu coisa melhor.
elas respondem
22/11/2019 00h43
talvez ele não saiba se expressar bem .
anônima
22/11/2019 00h38
Sinto o mesmo com uma certa pessoa.
anônima
22/11/2019 00h39
Então não peça mais opinião dele.
22/11/2019 01h21
Então depende... Tem gente que é assim mesmo, são mais de ouvir, apenas.
Parece que ele podera, pensa muito...Então acredito que, para uma resposta, vai depender muito do que vc perguntou...do contexto ou julgamento da questão...Dependendo do que for, o silêncio dele pode ser uma resposta, se você analisar mais afundo a sua pergunta.
.