Venho com essa pergunta que pode ser bem julgada por muitos como uma "coisa de gay" mas isso não tem haver pois prazer em algo diferente não define sua sexualidade e sim o que você gosta / respodam com sinceridade mulheres e homens

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/11/2019 00h55
Já fiz.
22/11/2019 00h56
Aceitaria sim se fosse agradar meu parceiro e não isso não te faz gay...