colocam as outras pessoas para baixo e destroem a autoestima delas.
Algumas pessoas chegam nesse site simplesmente para obter ajuda e acabam ficando piores do que já estavam antes.
Tentem ser empáticos, por favor. Eu não falo só por mim, falo por muitas pessoas que eu já vi passando por isso aqui no site.
Críticas não ajudam a ninguém.

elas perguntam
13 5
eles respondem
22/11/2019 01h14
Ta em choque??
22/11/2019 01h11
Se quer mão na cabeça, colo da mãe é pra isso.

Há verdades que precisam ser ditas, doa a quem doer, críticas construtivas, ofensa gratuita e gente que só quer zoar. Vai de cada um saber filtrar as respostas que ajudem.
22/11/2019 01h10
Bem vinda à Terra, alien
anônimo
22/11/2019 01h16
A primeira coisa que a pessoa deve fazer é não dar bola para o que a maioria dos homens aqui do site dizem. A maioria são adolescentes trolls e/ou bolsolixos, são pessoas psicopatas e infantis. Essa é a realidade.
22/11/2019 01h17
Depende da crítica!
O erro está em não saber aproveitar o que é importante!
Não sou perfeito, estou longe disso, mas sei qual é o momento de escutar ( ou ler) algo que pode ser construtivo...

O erro de muitos usuários novos, é entrar no site, querendo impor a sua realidade, fazendo com o que os outros aceitem...
Claro que em uma situação de desespero, a pessoa precisa da empatia, mas tem gente que vem totalmente fora da razão...

Pelo menos essa é a visão que eu tenho...
anônimo
22/11/2019 01h13
Perdão se passaei essa impressão em algum momento, sempre tento ajudar, ainda que na maioria dos casos saiba que é impossível
anônimo
22/11/2019 01h12
Infelizmente, isso só reflete a vida real.
anônimo
22/11/2019 01h11
Isso aí. Agora eu estou mais solidário e verdadeiro. Não sacaneio se perceber que a pergunta feita for séria.
22/11/2019 01h12
É pq vc nunca leu os comentarios do G1
anônimo
22/11/2019 01h26
Tem uns alguns que fazem piadas com suicídios e coisas piores, e pior que tem gente que aplaude.
Ah, sei lá. São pessoas mesquinhas demais.
anônimo
22/11/2019 01h21
Nunca nem vi.
22/11/2019 01h29
Pelo visto nasceu ontem
elas respondem
anônima
22/11/2019 01h11
Verdade
Tenho que concordar que tem muitas pessoas tóxicas aqui
anônima
22/11/2019 01h24
Então quando eu entrei aqui varias otarias(o) ficava falando merda pelo jeito que escrevo
Eu nao sou analfabeta , todo mundo tem um jeito

Mas quem faz isso, deve ser por ser um rejeitado(a) na vida, nao ter um emprego, ser sustentado pelos pais e etc...

Lamentavel
Eu to aqui para ajudar e nao para colocar mas inseguranca e raiva na cabeça dos usuarios que pedem conselhos ...
Como eu tem muitos também, mas sempre tem um tomate estragado né kkkk
anônima
22/11/2019 01h12
Em todo lugar existe isso. O mais importante é aprender a filtrar isso e pegar para si só o que é relevante e que ajudará na vida da pessoa.
anônima
22/11/2019 01h18
anônima
22/11/2019 01h27
A verdade é q todo mundo aqui do site é doente,uns são mais outro sao menos mas todos sao