Ou isso é totalmente privado, o que cliente acessa ou deixa de acessar... Alguém me tira essa dúvida ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
22/11/2019 01h51
Safadinha ein

Gosta de ver pau?
22/11/2019 01h50
kkkkkkkkkkkkkk não veja pornografia moça, se torna vicio , mais do que drogas ou alcool, eu demorei seculos para me libertar dessa droga, não destrua sua vida, saiba que ao assistir vc contribui para que o sistema que reduz a mulher a objeto sexual cresça
22/11/2019 01h49
Aparece lá... Usa o tor browser pra evitar que monitorem tua punheta
22/11/2019 01h54
Não aparece na conta, não kkkkkkkkkk
O provedor tem acesso, sim, mas sem querer ofender, até parece que eles vão ligar pra vc por acessar esse tipo de site. Acesse e seja feliz
anônimo
22/11/2019 01h52
Sim, o seu provedor pode ver quais sites você acessou. Tanto que quando a polícia quer saber, eles vão direto neles. Mas e daí? Todo mundo entra em sites pornos, até meu pastor entra.
anônimo
22/11/2019 01h50
Relaxe.
Se aparece, não é somente na sua conta que constará o acesso no site.
anônimo
22/11/2019 01h56
Vai não.
22/11/2019 04h04
Claro que eles sabem, huahuahua, todos os sites que você acessar no navegador eles terão conhecimento, pois são o seu provedor. Eles dizem que é algo privado e que ninguém olha, mas fica registrado sim.

Só para você ter uma ideia, tanto a apple quanto a google sabem tudo o que você faz no celular, inclusive quanto tempo você fica em cada aplicativo e etc...

Se quer tentar desviar o foco, há algumas alternativas, como alterar o DNS e IP por meio de uma VPN. Aconselho uma VPN paga de mercado, pois essas vagabundinhas pouco te protegem e ainda vendem seus dados a terceiros. Por isso VPN's pagas é o canal. A conexão se torna criptografada, dificultando o acesso de terceiros aos seus dados e histórico.
elas respondem
anônima
22/11/2019 02h01
Guria, para de sustentar a indústria pornográfica.
22/11/2019 01h53
Nunca vi sair uma lista dos sites que entrou num boleto da internet kkkkkk
anônima
22/11/2019 01h52
Não aparece nada. Entra pelo navegador anônimo que não deixa rastros de pesquisa.
anônima
22/11/2019 01h56
Eles sabe o que vc acessa ,mais não vem na conta dizendo os sites nao , so diz o valor de vc pagar