Isso é uma pergunta pra ver se a gelera concorda com a inversão de papéis tradicionais um homem sendo dono de casa e a quem trabalha o que quero dizer é que vcs concordariam se um homem quer ser dono de casa e a mulher quem trabalha fora vcs veriam algum problema nisso ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/11/2019 02h22
Ué, se é de comum acordo, não vejo problemas.
anônima
22/11/2019 18h31
sou machista nesse sentido , gosto do homem que mantenha suas raizes de macho provedor . jamais me atrairia por um que dependesse de mim para qualquer coisa , inclusive financeira .
22/11/2019 02h29
Se ambos concordarem, não vejo problemas.
anônima
22/11/2019 11h52
Se os dois tiverem de acordo com isso, tá tudo certo. Mas eu não acho muito interessante esse negócio de um trabalhar e o outro cuidar da casa, seria melhor se os dois tivessesm uma renda e fizessem juntos as tarefas de um "dono/dona de casa". Mas isso fica a critério de cada um.
anônima
22/11/2019 18h17
Será que a Úrsula vai gostar disso, Carlos?
eles respondem
anônimo
22/11/2019 02h24
Facilita pro Ricardão chegar junto.
22/11/2019 02h24
Meu tio você assim...
A mulher dele é o "julius" feminino...
Ela tem 3 empregos, ele fica o dia todo rodando a cidade de S10...

( A diferença que ele não leva um copo na pia )
anônimo
22/11/2019 18h19
Pra mim isso não tem problema nenhum
anônimo
22/11/2019 02h24
Mulher tem que ter serviço militar obrigatório pra deixarem de serem frescas.