A gente estava conversando agora normal, ela puxando assunto,eu também... Aí no meio de um assunto ela disse "Se eu sumir é pq o wi-fi tá louco kkkkk" depois disso ela não voltou mais,e o ícone da mensagem só ficou com um "✓".

Ps: Ela sempre, todo dia só entra no whatsapp depois das 14:00, na parte da noite ou ela desliga a internet do celular ou desliga o wi-fi, não sei lq

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/11/2019 12h29
Ela quer dormir e desliga o wi-fi pra economizar energia.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 03h08
Não tem essa de wifi tá "louco". É só ela reiniciar o modem e roteador. Deve ser desculpa pra ir dormir.