Em nossa briga ele me disse ter nojo de mim porque já fiquei com um amigo nosso antes da gente fica mais pra mim isso. Não era o problema porque ele já namorou a uma amiga minha, e já ficou com outras garotas na minha frente, mais não vejo problema nisso porque e passado e o meu amor por ele e o que importa pelo menos pra mim sei que deve ser chato porque hoje em dia eles não se fala não por minha causa por outros motivos, mais me dói ouvi da pessoa que amo, é faço de tudo independente o que for fala que cuspiria no meu rosto por conta disso e que morre de nojo de mim estamos dois anos junto e por mim teríamos vários anos junto mais isso de nojo me machuca eu sempre fui uma garota de boa nunca fui de pega um e outro sai pra festa sou caseira e mesmo assim não e o suficiente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/11/2019 03h19
sinais de relacionamento abusivo, as pessoas estão doentes meu DEUS,
22/11/2019 03h20
Penso que é uma desculpa para terminar, e não ter de explicar o motivo correto.
anônimo
22/11/2019 03h22
Um relacionamento abusivo
anônimo
22/11/2019 03h47
Admite logo que gosta de sofrer.
elas respondem
anônima
22/11/2019 03h28
Reclama, mas continua com ele. ZzZ