39.9K  07/01/2019 00h38

modestia parte sou bem bonita, tanto que ja recebi convite para agencias de modelo, mas sou muito timida pra isso, enfim ninguem entende o fato de eu nunca namorar, estou com inicio de depressao, eu nao aceito o formato da minha vagina, me sinto nojenta e feila la em baixo, pois e muito feio, uma especie de Clitoromegalia, tem ate uma mini glande, sera que algum homem entenderia?

elas perguntam
65 35
eles respondem
15/04/2016 01h39
Gente, era só o que faltava, ter padrão de beleza pra isso tb.
anônimo
10/08/2016 18h54
não sabia que tinha um padrão quanto a isso.
Acredite isso se da pq seu olhar passou a enxergar aquilo que voce acha defeituoso . que na verdade não é ..exemplo eu compro um carro novo,alguém foi lá e deu um pequeno arranhao ..pronto!!! só vou enxergar aquele arranhao e esquecer toda beleza do carro. enfim muitas vezes esquecemos do quanto são belas as outras coisas porque nossos olhos estão voltados para aquilo que achamos feio..resumindo pelo que disse não acho feia assim ...
anônimo
12/09/2016 01h01
Tu tem mais clitóris do que muito homem tem de pinto. Haha
anônimo
10/08/2016 19h05
Dá logo e para de frescura. Eu gosto de clitores grande e cm certeza tem um monte de cara que gosta tbm.
anônimo
15/04/2016 06h31
Quem exige perfeição são as mulheres, ngm é perfeito. normal já me relacionei com mulher de todo tipo, já fiquei com uma da academia que tinha o clitóris grande, nada a ver comi gostoso e varias vezes.
anônimo
15/04/2016 02h39
Só pense pelo lado bom. Você sente prazer com uma maior facilidade. Estou mentindo?
anônimo
05/11/2018 18h33
Que isso posso garantir que vc é muito mais que uma vagina não se cobre tanto
anônimo
20/04/2016 21h28
6 cm ? Só acredito vendo
15/04/2016 02h02
vai na fé, nenhum homem vai ligar para isso
anônimo
12/02/2017 21h46
18/06/2016 18h02
Existe uma cirurgia reparadora, não ha nada errado nisso, não a motivos para preocupações
anônimo
20/04/2016 19h08
Frescura.
anônimo
15/04/2016 11h14
puta merda. vc deve ser homem e foi criada como mulher, igual a bernadete de chocolate com pimenta.
anônimo
05/11/2018 17h39
Se o cara for um babaca seria um problema. Não se sinta assim, eu particularmente sonho em transar com uma garota com a ppka igual a sua, só fiquei com uma garota assim até hoje e ela nao ligava, foi um das melhores transas da minha vida. Se ame e viva!!!
anônimo
01/02/2018 21h59
Faz três anos que essa mulher postou esta questão e vocês ainda estão discutindo isso.

A essa altura o clitóris dela já deve estar com nove centímetros e meio de comprimento e pesando 740 gramas.
17/07/2017 16h39
Nao faça cirurgia pois adoro clitoris grande
E se vc encontrar alguem q te ama de verdade vai te amar do jeito q vc é
E vai chupar vc bem gostoso rsrs
17/07/2017 16h54
Tem cirurgia pra corrigir isso, mas é bobeira. Aceite seu corpo, a pessoa que te ama de verdade vai gostar de voce, indenpendente disso
12/02/2017 19h22
sempre tive vontade de conhecer ou ate me casar com uma mulher com um grande clitoris, acho que o teu... adoro chupar e fantasias vão a mil, te entenderia sim.
quer me mandar uma foto, meu email eron.kom@hotmail.com
conversamos, grande bj
anônimo
10/08/2016 19h29
voces mulheres as vezes se preocupam muito com essas coisas. eu prefiro um clitoris grande do que uns que sao tao escondidos que nao da nem pra enxergar. enfim... eu nao tenho frescura com celulite, estrias(desde que moderadas) e vagina... vagina pode ser ate verde, homem que ficar de frescura por causa disso e gay
anônimo
18/06/2016 18h07
Nossa! 6cm? Já pensou no fato de que você pode ser hermafrodita? Procure um ginecologista pra saber se isso é normal.
anônimo
12/09/2016 04h18
O seu absorvente não precisa de abas.
anônimo
10/08/2016 19h43
E como tem sido a reação dos seus parceiros quanto a isso?
15/04/2016 01h40
Nunca ouvir falar disso... Então não sei como seria. Mas então como ficaria a penetração?
anônimo
15/04/2016 03h20
Eu não vejo problema algum nisso.
anônimo
15/04/2016 06h23
Vaginas são feias de qualquer jeito. O interessante é o que acontece com vocês quando são mexidas na vagina.
anônimo
15/04/2016 09h49
O problema está na sua cabeça, a sociedade criou e cria até hoje um padrão idiota na cabeça das pessoas...
Nenhum cara vai ficar prestando atenção nisso vai colocar para dentro rsrs...
Desculpa a expressão mas é isso...
Eu não me importo com isso, tenho "pau pequeno" e também não me sinto bem com isso mas é o que é se aceite como você é...
11/09/2016 22h07
Meu sonho sempre foi conhecer uma mulher que tenha o CLITORIS GRANDE...grelinho grande. Gostoso demais de chupar....tem homens que irão se apaixonar por vc ...so por esse detalhe. Se quiser conversar mais sobre o assunto...whatasap 33988419910
anônimo
01/12/2018 22h10
Não quero disputa de espada na hora da penetração.. tô fora, já basta o meu de 6cm
anônimo
05/11/2018 15h20
Caramba! Maior que o meu piu piu!!
anônimo
23/09/2017 21h32
Pseudo-penis
anônimo
17/07/2017 17h27
Eu acharia estranho tirar a calcinha dela e ver isso. Mas sendo uma garota q eu gostasse e tivesse bem a fim, isso seria um detalhe e eu n largaria ela por causa disso.
29/12/2016 10h04
Preocupando com bobeira. Eu não vejo problema nisso, aliás. ...
anônimo
01/02/2018 22h15
Adoro mulher greluda. Chuparia com gosto
20/03/2018 16h25
Ola anônima, tudo bem com vc? Em primeiro lugar quero dizer que vc é normalíssima igual todas as mulheres. Em segundo lugar nao perca trabalho por conta disso que vc encara como um problema de estética, até pq isso nao é problema algum. Em terceiro lugar pelo que vc disse acima vc deve ser uma GATA de encher os olhos. E em quarto lugar, existem muitos homens, homens com H maiúsculo, que adoram mulheres com clitóris assim como o seu. Eu mesmo adoro CLITÓRIS AVANTAJADO, e gostaria muito de encontrar uma mulher assim como você pra quem sabe um dia pode namorar, noivar e casar. Você deve ser uma mulher muito linda e encantadora. Além de beleza, vc deve ser gente boa. Gostaria muito de entrar em contato com vc...beijoss gatinha. Meu wats (65) 9 9318 9379
anônimo
02/02/2018 01h19
Ora mais, como de todo jeito. Indo com sua cara e te achando lgl, é uma transa louca. Esquenta não!!
anônimo
15/04/2016 10h10
só observando
anônimo
01/02/2018 22h15
Tá porra, é grande msm, se isso te incomoda faça cirurgia.
anônimo
25/06/2018 21h50
Nossa
05/11/2018 15h19
Entendo e gosto. Particularmente me atrai muito um clitoris grande, gostaria muito de conversar mais contigo. Por favor, entre em contato comigo.
anônimo
05/11/2018 17h53
Rapaz ... tá feia a coisa aqui
anônimo
05/11/2018 18h08
Euuuuuuuuuuuuuuuuu! Sendo mulher de verdade, não tem nenhum problema nisso minha querida. Se fosse minha namorada vc seria chupada incessantemente em toda relação!
anônimo
01/12/2018 20h19
Boa noite!
Vc é linda!
Nada de anormal
Posso ser seu amigo ?
Podemos manter uma amizade pra dialogar e tentar te tirar dessa
01/12/2018 21h55
Vc está esquentando o cú com rola fina. Todos são diferentes nos mais diversos aspectos. Esqueça isso e vá viver sua vida, seja feliz!
anônimo
06/01/2019 22h02
As mulheres poderiam aderir a isso tb, medindo o grelo
07/01/2019 00h21
Eu sinceramente não ligo, acho que tu tens que se aceitar, e se o cara não te quiser por isso ele que se foda. Joga o foda-se e pronto. Foda-se é a melhor filosofia de vida haha.
anônimo
29/06/2017 18h57
Essa característica não chega a ser um problema. Aliás ainda pode te dar muitas alegrias. Não precisa ficar encanada com isso.
anônimo
29/12/2016 10h06
acho que sei a @ que perguntou isso, mas não a exporei aqui.
anônimo
29/12/2016 12h23
Relaxa, não encane com isso e todos somos diferentes, tamanhos de peitos, do pau, dos lábios e do clitóris também. Tenho certeza que nenhum cara legal nunca deixaria de gostar de vc por isso
anônimo
30/12/2016 01h00
Não entendo nada sobre a anatomia feminina .
anônimo
12/02/2017 22h12
O seu é assim? realmente parece um pinto
16/02/2017 23h35
Vocês são uns idiotas ( não todos), a menina com problema é uns imbecis fazendo piadas idiotas com isso, não tem graça nenhuma porra!
Moça, desencana, tenho certeza que você tem uma vagina linda, muitos homens adoram um clitóris assim, eu sou um desses, mas, nunca tive a sorte de encontrar uma mulher como você. Liberte se, que você vai ser feliz, eu não tenho a sorte de encontrar com você rsrs aproveitar essa dádiva que você tem aí.
29/12/2016 02h12
eu não vejo problema algum em mulheres com clítoris avantajado.. eu ficaria com vc..
na minha opinião acho que daria mais prazer isso sim,,.
qualquer coisa entre em contato comigo
17/02/2017 00h11
Por mim tudo bem ser assim , vá lá no meu pv , passa seu endereço , número de telefone , que a gente resolve isso .

Brincadeira, não fica brava , mas se quiser também, tenho frescura não .
29/06/2017 14h45
Em minha Opinião tu nasceu privilegiada, pois eu estou em busca de uma mulher que tenha uma vagina com clitóris grande e é um tanto difícil de encontrar, vergonha é do parceiro de não admirar uma vagina assim, mas peso que é puro preconceito pois a maioria são tolos. se ainda quiser conversar melhor sobre o assunto me segue, acredito que com uma boa conversa se resolve muita coisa nessa vida, quanto mais quando se trata de algo tão perfeito que você tem.
Parabéns por ter vindo ao mundo assim.
Assim como todas as mulheres e homens que nascem com suas particularidades.
Seus "defeitos" para alguns são suas melhores características para quem aprecia.
anônimo
29/06/2017 18h53
Eu n deixaria de ficar com a mulher por isso, na verdade, com tesão, chuparia até vc gozar. N entre em depressão por isso, entretanto, se realmente te incomoda procure uma ginecologista para cirurgia ou psicólogo para tratamento
01/02/2018 22h12
Dizem que a cirurgia é simples e preserva o nervo que da prazer, se te incomoda muito, pesquise antes um bom cirurgião e faça, cirurgia plástica hoje está muito avançada e tem bons profissionais no Brasil, mas pesquise antes se é isso mesmo que vc quer, e o médico vai falar se da pra fazer se é tranquilo, eles vão marcar uma consulta pra examinar antes e ele vai te explicar melhor o seu caso, boa sorte, vai dar tudo certo.
20/04/2016 21h22
Pra mim é normal
anônimo
20/04/2016 21h18
Vem cá que eu chupo.
20/04/2016 19h05
Existe cirurgia para corrigir este problema. Se está te causando depressão, então procure um médico e resolva esse problema.
anônimo
17/07/2017 16h57
Eu chuparia numa boa, ué, não deixa de ser mulher...ta cheio de homem ai que finge que não gosta de travesti, e vai achar ruim porque uma mulher tem clitóris grande, a para.
anônimo
17/07/2017 17h11
Te garanto que homem nenhum que goste de verdade de você se importará com esse detalhe. Na verdade, se ele gostar de verdade de você vai adorar saber disso, e o prazer ainda maior que ele pode te proporcionaresponder.

Eu falo por mim, eu realmente gostaria de poder proporcionar ainda mais prazer para a mulher que eu amo, um grelo desse tamanho seria perfeito.
anônimo
22/09/2017 22h47
Eu sou louco pra encontrar uma mulher assim co clitóris avantajado,nunca ví ao vivo más quero muito uma mulher assim pra mim!
anônimo
15/04/2016 11h25
O que importa não é a estética(claro que uma bonita pode agradar). O que importa mesmo é a eficiência dela na hora de penetrar e o prazer que consegue gerar.
15/04/2016 11h19
Não se preocupe com isso. Nenhum homem vai se importar com esse detalhe. O mais importante é você se sentir bem. Se acha necessário, vá até um médico e considere fazer uma cirurgia. Mas que isso seja feito por você e não por medo do que seus futuros parceiros irão pensar. Eu tive uma namorada que após o uso de anabolizante, desenvolveu uma hipertrofia do clitóris. Incomodava MUITO ela, mas para mim, sempre foi indiferente. Corra atrás do seu bem-estar e boa sorte!
elas respondem
anônima
15/04/2016 01h50
Moça, você pode fazer uma cirurgia para deixar do jeito que você achar melhor, caso contrario se aceite assim mesmo.
29/12/2016 02h30
Já foi no ginecologista? Também tenho clitóris grande e minha vagina não parece com a das atrizes pornôs, mas o que é que tem demais? Quando eu era virgem e mais jovem também sentia vergonha e odiava meu corpo, mas depois que transei vi que isso não afetava em nada no tesão do cara por mim. Esquece isso, e tu vai ver que na hora eles nem vão perceber.
anônima
10/08/2016 18h41
Eu também tenho um de 5cm e tenho muita vergonha dele.
As vezes penso em fazer cirurgia, mas tenho medo de perder o prazer que sinto com ele.
Complicado amiga!
anônima
21/04/2016 17h36
Melhor coisa vai ser sentir alguém chupando ele, sério. Eu iria amar ter um desses. Qualquer coisa, me segue aqui que eu entro em contato contigo.
15/04/2016 10h22
Se o cara não quiser ficar com você por causa disso ele é um tremendo de um babaca. Se você tem mais facilidade em sentir prazer, use isso a seu favor :)

Já foi no ginecologista? O que ele te disse?
12/09/2016 00h54
Isso pode ser uma anomalia, com certeza outras mulheres tem clitóris assim. Não se sinta a única a ser assim.
Se isso te incomoda tanto, procure uma ginecologista, explique que está se sentindo muito mal por ser assim, ela pode indicar alguma cirurgia plástica para corrigir isso.
anônima
15/04/2016 09h42
Deixa de ser boba, mulher!! Isso é um detalhe, homem nenhum vai deixar de transar com vc por conta disso. E outra: de repente é só coisa da sua cabeça.
Já foi ao médico ver se de fato isso é um problema e procurar a solução?
Para de ficar perdendo tempo com essas neuras e se joga. Vá viver e ser feliz!
11/09/2016 22h12
Linda n ligue pra isso...há inúmeras anatomias diferentes..em relação ao clitóris n sabia q existia..mas e daí?
Existem diversas tipos de buceta..
O homem q se importar com isso, convenhamos q esse homem n gosta da fruta neh!?
anônima
10/08/2016 19h40
Eu também tenho os pequenos lábios, são grandes e ficam pra fora, me incomoda, a minha ppk e grande também, mas achei que ninguém Íria me querer, pelo contrário, era difícil um homem me satisfazer por completo, mas deus mandou um com um pénis enorme, às mulheres não ficava com ele,por que doía muito e ele não se satisfazia, quando nós conhecemos, bummm! !! Hj o encaixe é perfeito. Amiga toda tampa têm sua panela. Se te incomoda opere então. ..
29/06/2017 19h42
Olha realmente é grande, mas tem homens que curtem sim, talvez o diferente possa ser usado ao seu favor, nao tem nada demais, se o cara questionar isso é um babaca, todo mundo fala de cirurgia mas ninguem sabe as condiçoes financeiras que vc tem e o quanto é, primeiro procure um ginecologista, com certeza vc ja pesquisou na internet ja que sabe ate o nome dado, entao é mais um fator psicologico, procure na sua cidade um psicologo publico e esponha seus medos, suas duvidas, acredite pode ajudar e muito. Não se desespere como eu disse oque no momento vc acha que é algo horrivel muitos homens correm atras a vida toda e nao acham, Igual uma amiga que na hora da transa ela parava porque gosava e ejaculava muito, ela tinha vergonha disso, ate descobrir que é o sonho da maioria dos homens, esta casada e feliz e o marido esta sempre com um sorriso na cara, ele brinca que ela nao tem como esconder o orgasmo ou vai ou nao vai, e ele sempre se esforça. Entao minha dica é procure um psicologo tá, seu problema é unicamente na cabeça. beijos.
anônima
17/02/2017 00h03
Também sou virgem e tenho 23 anos. É uma opção minha mesmo. Tem caras muito babacas por aí. Agora...Creio que se você achar um cara que realmente te ame, ele não vai dar bola para o tamanho de seu clítoris... Mas se te incomoda muito, pode tentar uma cirurgia.
anônima
16/02/2017 23h46
Também sou virgem com 23 anos por motivos parecido, tenho muitas estrias, mas muitas mesmo, da até pra sentir passando a mão. Não me imagino transando com elas, to fazendo de tudo pra ver se as diminuo ( sinto que alguns caras até desistiram de mim antes mesmo de rolar algo pq qnd passaram a mão... opaaa.... já sabe " ou é coisa da minha cabeça e desistiram pq fui muito difícil, virgem né, sabe como é. Mas o pior nem é isso, é poder não usar saia, vestidos e xortes sem ficar colocando meia calça :'(
Mas enfim pra não ficar mais com essas neuras to até juntando dinheiro pra tratamento, faça o mesmo, deve existir cirurgias pra isso.
12/09/2016 08h10
Eu faria cirurgia. Porque, assim como tem homem dizendo que não há problema, tem uns cara zoando aqui. Melhor fazer a cirurgia que passar por algum constrangimento depois. Não dar para contar com bom senso do outro.
17/04/2016 19h01
Faça uma cirurgia.
anônima
21/04/2016 17h53
Vc ja foi a uma ginecologista pra saber se isso é normal? Comentei sobre o seu caso com uma amigo e ele disse q poderia ser um caso de hermafroditismo. Ele falou que leu sobre isso. Eu não sei se é verdade, mas, de qualquer forma, imagino q vc tendo vergonha do seu clitóris pode até nunca ter consultado nem uma ginecologista. Se for algo normal entao... de boa. Faça a cirurgia apenas se te incomodar. Veja bem que nenhum homem aqui disse q ligaria pra isso, nem os anónimos.
20/03/2018 16h30
Amiga,
É por causa que você ainda não viu o tamanho do meu clitóris.
Até hoje ninguém nunca reclamou.... e olha que tinha uma época que eu tomei anabolizantes. Então meu grelo não é normal.

Vá ser feliz!!!!
anônima
01/02/2018 22h26
Menina, você precisa se tratar mesmo. As Agências não vão querer saber se você tem meio metro de clitóris não!
Futilidade passou direto!
24/09/2017 03h31
Tu mediu com que? Hahahahha. Quase hermafrodita hein.
17/07/2017 17h10
Se te incomoda faça uma cirurgia. Nosso século tem seus privilégios.
Enquanto a ser virgem nada d mais.
12/09/2016 06h29
Vai fazer uma cirurgia
11/09/2016 22h10
Existe uma cirurgia estética pra corrigir isso. Penso que se te incomoda tanto ao ponto de vc ter depressão por causa disso, vc deveria sim tentar resolver esse problema..
anônima
21/04/2016 17h07
Procure uma cirurgia pra se sentir melhor.
anônima
17/04/2016 21h12
Eu faria cirurgia...
20/03/2018 16h37
Maior que muito homem , amiguinha .
anônima
01/02/2018 22h42
Eu não sei se rio ou choro com essas perguntas
anônima
24/09/2017 04h52
Eu operaria.
anônima
05/11/2018 18h16
Eu te entendo perfeitamente! Morro de vergonha de me relacionar com alguém por causa da minha vagina..Inicio de depressão? Sei como é, pq tbm tô!
anônima
05/11/2018 20h21
como assim 6cm? '-' e como que mede isso? tem tabela de tamanho?
anônima
01/12/2018 20h34
eu nem sabia que clitória se media '-'
anônima
07/01/2019 00h38
Acredito que muitas pessoas curtem e acham bonito. Não tem nada de errado com você, as pessoas inventam padrões e quem é diferente se sente mal. Se um cara não ficar com você por causa disso, próximo, tem quem queira.
anônima
30/12/2016 00h05
Eu também sempre achava que o cara iria criticar o formato da minha vagina ou eu iria ficar constrangida de mostrar pra ele mais quando fui perder a virgindade com ele..ele nem ligou pra isso..o que importa pra eles é só o sexo e pronto
anônima
29/12/2016 09h55
Eu faria uma cirurgia!
anônima
29/12/2016 08h37
muito relativo.. mto homem diz n ligar.. mas ja me relacionei com um q ate.comentou comigo sobre tamanho e destamanho de certas meninas.. pelos etc.. cuidado pq depois isso pode te deixa pior.. mas td depende de QUEMA VC VAI se relacionar
anônima
17/09/2017 00h39
Caramba, mano. 6cm é demais. '-' Vc operou ou decidiu operar?
anônima
23/09/2017 21h35
Moça desencana de esteriótipos! Cada vagina é diferente da outra, assim como pênis! Relaxa e vai gozar e ser feliz!