.

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/11/2019 04h30
Contextualizando sexualmente, ele pode ter ido na tua onda de fazer algo mais selvagem, e falou dessa forma, porém...
Faltam algumas informações pra chegar a uma conclusão mais precisa.
Ele sabe se tu gosta de anal?
Ele tem essa liberdade de falar assim contigo, com o teu consenso?
Tu tem motivos pra desconfiar dele, além do já citado?
22/11/2019 04h24
Se não sabe brincar, não desce para o play!
anônimo
22/11/2019 04h28
É como dizem, falador passa mal.
Ele vai acabar com as suas pregas e você não vai poder nem reclamar.