Não sou assim superficial.
Comecei malhar para deixar a saúde em dia.
22/11/2019 10h28
cara, pra chegar em um corpo desse, tem que ter muita força de vontade e uma mente muito forte, não creio que uma pessoa que chega a esse nível seja sem conteúdo e vazia
22/11/2019 04h38
Quem cuida do corpo precisa de disciplina.
Tem que saber como treinar pra obter bons resultados, saber o que comer, o tempo de descanso, quando mudar a rotina de treino, quando intensificar e quando pegar mais leve.
Conheço bastante gente que pratica musculação e tem um nível cultural muito bom.
anônimo
22/11/2019 10h34
Cuidar da saúde, ter auto estima elevada se sentir bem, são pessoas sem conteúdo?
Engraçado que pessoas que fumam e bebem até o cú fazer bico é normal.
Treino a 5 anos, e na academia que frequento tem nutricionistas, advogados, professores etc...
E todos com corpos sarados, pra mim que fala que gente bonita e sarada é superficial é quem tem inveja da pessoa ser bela, e a única desculpa que acha é dizer que a pessoa é sem conteúdo.
Tem tanta gente aí, que não é sarada nem tem corpo atlético que só defeca pela boca.
É difícil trocar um papo cabeça, por que só sabem querer por defeitos nos outros em vez de melhorar a si mesma e buscar, evolução mental, espiritual e física.
anônimo
22/11/2019 05h25
Óbvio.
22/11/2019 05h36
Não são superficiais.
Só são chatos e cheios de regrinhas.
Vendem saúde usando bomba.
anônimo
22/11/2019 04h09
Depende
anônimo
22/11/2019 04h31
Não sei.
Espero ter ajudado ™
anônimo
22/11/2019 04h46
Não, acho que não.
22/11/2019 10h33
Treinar eh bom demais
anônimo
22/11/2019 10h36
A maioria não é uma cabeça de vento como pensa.
anônimo
22/11/2019 10h38
não, depende da pessoa
elas respondem
anônima
22/11/2019 10h53
Não !! Conheço muita gente que são Doutores, Mestres , Especialistas dentro da sua área de atuação. Um corpo sarado não quer dizer nada, apenas que você gosta e cuida da tua " casa ", porque sem ele não teríamos "n " possibilidades.
anônima
22/11/2019 10h25
Nem sempre. Muitas dessas pessoas apenas gostam de cuidar do físico e da saúde, mas não quer dizer que elas são só isso. Há pessoas que não são bombadas e também não possuem nenhum conteúdo, então não é regra.