Trabalho junto com minha namorada porém em horário diferente e hoje ouvi de uma mulher que ela está de gracinha com um rapaz do horário dela
O que devo fazer ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/11/2019 07h21
Que mulher foi essa que levou as informações para você? Qual a real intenção dela ao te contar que você está sendo traído? Ela apresentou provas contundentes sobre a ação de sua namorada? Eu enxergaria primariamente essa pessoa como sendo uma invejosa que deseja criar intrigas, seria isso até que se provasse o contrário. Convoque a fofoqueira e a sua namorada, deixe uma de frente para a outra, para conversarem os três sobre o assunto e tente descobrir quem está dizendo a verdade.
anônima
22/11/2019 11h38
Investiga, sem deixar ela desconfiar de nada
22/11/2019 09h05
Pode ser só fofoca e intriga
anônima
22/11/2019 11h36
Mooooooon..
Homem tem que se fuder mesmo!
Bando de falso do crl.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 07h24
Leva numa boa!
Talvez isso traga melhoras no seu relacionamento
22/11/2019 09h02
Não é bem assim man, tu tem que observar as atitudes da sua namorada primeiro pra depois tirar conclusão
22/11/2019 11h35
Já era!!
Mulher que se preze não fica com gracinha com colega de trabalho não.
A guampa já tá lançada.