Por exemplo você não está afim e o cara está forçando.

Você topa ir pra cama, mesmo não curtindo a situação vocês ainda sentem tesao e tals?

eles perguntam
7 1
elas respondem
22/11/2019 08h53
E mm quase 02 décadas de casamento eu já fiz sexo pra agradar sim.
Tem dias que o marido tava todo empolgado, no pique.... E eu pensava: como é que eu vou dizer não pra essa criatura hoje!!! Fazia sexo pra agradar, sem culpa, sem problema, as vezes a outra pessoa precisa de um esforcinho nosso.
Mas tem dias que não tem como, trabalho, cansaço. E não há sexo. Pode ficar bravo e fazer birra. Hoje, claro que ele entende, né. Ele dá uma insistidinha, mas entende que não vai rolar.
Tbm já houve dias, que eu cheguei exausta do trabalho, sendo sexo a ultima coisa que passa na cabeça. E ele me fez massagem nos pés, nas costas, vai tirando a minha roupa, continua com massagem, faz um sexo oral, e eu que estava 100% certa que só queria dormir, fico ali, louca implorando por sexo.
22/11/2019 08h43
Quem faz isso é otaria sem amor proprio ainda bem que sou lesbica U.U
anônima
22/11/2019 08h51
Topo ir pra cama só se for pra dormir, isso sim. Eu que não faço algo que não quero, ainda mais com um cara que tá forçando a situação, capaz é de discutir com ele mandando ele parar de atormentar.
anônima
22/11/2019 08h53
Transar talvez, gozar não mesmo!
anônima
22/11/2019 09h41
Não, qual é a graça? Ele que bata umazinha e não encha meu saco.
22/11/2019 11h06
Vish.. dá não amigo.. só faço quando eu tenho sede.
24/11/2019 05h57
Não faço sexo pra agradar
eles respondem
22/11/2019 09h51
Nada que uma dedada no porquinho não resolva essa falta de tesão ^^