Não sei o que pensar...
22/11/2019 09h47
Moço,

Quanto tempo?

O motivo da minha pergunta é...
Por não ver foto e informação sobre você, pode ter pensado que foi excluida e decidiu fazer o mesmo.

Já passei por isso...O celular dele quebrou e ele ficou sem os contatos, graças a Deus foi inteligente de me procurar no instagram e me mandar uma mensagem, demorou alguns dias pq uso um nick mas, deu certo no final.
anônima
22/11/2019 09h48
Você ainda tem o número dela? Chama pra conversar e explica que teve um problema com o whatsapp. Isso aconteceu comigo este ano, e várias pessoas acharam que eu as havia bloqueado (inclusive, um moço que conheci aqui nesse site). É só explicar o que rolou, que fica tudo bem.