Minha vida tá um tédio absurdo. Vivo em prisão domiciliar praticamente. Estou pensando em ações para diminuir o tédio e viver de verdade.
Sair para caminhar ou correr, começar um blog, escrever artigos para sites, produzir vídeos com letras de música para o Youtube.
Essas coisas eu pretendo fazer. Mas eu quero estar fora de casa, sair do quato.
O que mais me sugerem?
Trabalho voluntário não me interessa, já fiz muito e só me fudi. Não tem nada de lindo e maravilhoso nesse mundinho.

Ps..Eu desisti de procurar emprego. Meu currículo é ruim e não tenho muita experiência, já tenho idade avançada e não tenho condições de mudar, cursos e faculdades não são de graça aqui e nem tenho mais cabeça para voltar a estudar. Vivo com apoio de familiares e eles entendem a minha situação.
Não é preguiça e nem vagabundagem, mas eu ja estava sendo humilhada em entrevistas de emprego e até rasguei minha carteira de trabalho. Prefiro tentar transformar algum hobbie em negócio.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/11/2019 08h58
Reuni as amigas e partiu rolê rs
elas respondem
22/11/2019 08h53
vá fazer uma cmainhada num parque e distrair a mente