Entrei numa empresa para fazer determinado serviço, meses depois fui colocada pra fazer outro totalmente diferente do registrado em minha carteira e como se nao fosse o bastante minha chefe me deu atribuições de varios outros setores para "dar uma mãozinha". Acontece que com isso eu preciso fazer um milhao de coisas literalmente ao mesmo tempo e nisso me perco e registro algumas coisas erradas que vao pra um outro setor. Esse colega de outro setor esta reclamando e ate pediu uma reuniao com a diretoria pra reclamar que mando dados errados, justamente pq eu tenho varias coisas pra fazer ao mesmo tempo e é dificil fazer tudo perfeitamente. A empresa tem o direito de me cobrar isso sendo q nao fui contratada pra fazer isso e faço varias coisas ao mesmo tempo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/11/2019 09h30
Converse com paciência e tato com sua chefia direta e explique as consequências cias deste excesso e diversificação de tarefas. Verifique com ela a possibilidade de ajustes para q não fique sobrecarregada, afetando sua eficiência e atrapalhando o trabalho de outros.
elas respondem
anônima
22/11/2019 10h01
Acho que querem que você vá embora..
É uma estratégia que as empresas usam para o funcionário pedir as contas e não pagar direitos.
Sacou?
anônima
22/11/2019 09h28
nao tem