Fazer faculdade de Letras é uma boa opção?
0
anônima
280
7a
Eu me interesso pela área, mas não quero ser professora. Tenho problemas na fala (dicção) e sou totalmente tímida, isso também me impede de dar aulas e nem me interesso por isso. Não tenho paciência de ensinar.
Mas eu gosto de escrever, ler, gosto de aprender sobre Literatura, idiomas, o que faz Letras ser a minha primeira opção de curso.
E, eu vivo numa cidade bem de interior. Será que consigo algum emprego com essa formação?
Mas eu gosto de escrever, ler, gosto de aprender sobre Literatura, idiomas, o que faz Letras ser a minha primeira opção de curso.
E, eu vivo numa cidade bem de interior. Será que consigo algum emprego com essa formação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
7a
É difícil vc fazer letras, morar afastada no interior, e não querer lecionar...
Vai ser mto difícil conseguir trabalhar na área
Vai ser mto difícil conseguir trabalhar na área
elas respondem
1
anônima
7a
Não me parece muito fácil, mas não é impossível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!