Fazer faculdade de Letras é uma boa opção?

0
anônima
280
7a
Eu me interesso pela área, mas não quero ser professora. Tenho problemas na fala (dicção) e sou totalmente tímida, isso também me impede de dar aulas e nem me interesso por isso. Não tenho paciência de ensinar.
Mas eu gosto de escrever, ler, gosto de aprender sobre Literatura, idiomas, o que faz Letras ser a minha primeira opção de curso.
E, eu vivo numa cidade bem de interior. Será que consigo algum emprego com essa formação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
É difícil vc fazer letras, morar afastada no interior, e não querer lecionar...
Vai ser mto difícil conseguir trabalhar na área
elas respondem
1
anônima
7a
Não me parece muito fácil, mas não é impossível.