Eu me interesso pela área, mas não quero ser professora. Tenho problemas na fala (dicção) e sou totalmente tímida, isso também me impede de dar aulas e nem me interesso por isso. Não tenho paciência de ensinar.
Mas eu gosto de escrever, ler, gosto de aprender sobre Literatura, idiomas, o que faz Letras ser a minha primeira opção de curso.
E, eu vivo numa cidade bem de interior. Será que consigo algum emprego com essa formação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/11/2019 10h10
É difícil vc fazer letras, morar afastada no interior, e não querer lecionar...
Vai ser mto difícil conseguir trabalhar na área
elas respondem
anônima
22/11/2019 10h07
Não me parece muito fácil, mas não é impossível.