sei que hj e sexta que vai ser só mais meio periodo
MAS EU QUERO MUITO
eu ja faltei algumas vez umas 10 vez no ano com atestado
emfim

queria sabe se eu na hora do almoço mandar uma mensagem para minha patroa dizendo que meu cachorro fugiu na hora do almoço ela acharia ruim eu faltar?
vai ficar muito chato? me ajudem por favor o que vcs acham dessa desculpa ela cairia bem?
vai dar certo

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/11/2019 09h32
Putz 10 vezes no ano????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. moça se eu fosse seu patrao, vc já taria na lista pra mandar pras ferias
22/11/2019 09h34
da mais ou menos uma falta por mes haha
22/11/2019 09h35
Desculpa fraquíssima, ainda mais com esse tanto de falta. Ela só não vai perceber se for burra
anônimo
22/11/2019 09h46
Gabi.....
22/11/2019 09h52
Pelo amor de deux...
Pede as contas logo
elas respondem
anônima
22/11/2019 09h54
É uma desculpa bem fraudulenta.
Acho bem chato você fazer isso, mas vai pela sua consciência, você é quem sabe.
anônima
22/11/2019 10h00
Desculpa ruinzinha
anônima
22/11/2019 09h50
Já faltou demais amiga, tenta dá uma maneira da aí. E essa do cachorro acho muito suspeita.
anônima
22/11/2019 10h03
Desculpa idiota, se eu fosse sua patroa te demitiria, péssima funcionária. Tanta gente sem emprego e você colocando o seu fora.
22/11/2019 10h04
Eu imagino o meu dialogo com a minha chefe eu mesma:
_Oi Morena chefe. Acho que não to bem, não vou trabalhar na sexta de tarde.
_ Oi Morena colaboradora, tudo bem? Ah, vc não vem, puxa que pena. Eu só queria te lembrar que ta chegando janeiro, tem que pagar a rematrícula das escolas, o mareial escolar. Mas beleza. Vc recupera na segunda, né não amor?
_ ah, puxa, fiquei bem. Acho que já volto.

Semana passada eu trabalhei a semana toda mal, totalmente indisposta. Meu deus, eu só queria ser funcionaria pra poder faltar a semana todinha kkkkk

Sobre a pergunta, eu não consigo ajudar. Eu realmente já não consigo mais fazer esse tipo de coisa, quando a gente ta do lado empreendedor, tem uns comportamentos que vão embora. Não sei se pro mal, ou pro bem...
22/11/2019 10h14
Essa desculpa ai é bem mixuruca. Kkkk