Eu e meu namorado sempre tivemos uma vida sexual muito bem resolvida, sexo nunca foi problema pra gente e na cama eu era uma puta mesmo e ele sempre gostou. De um tempo pra cá ele parece não estar gostando muito disso, reclamou da minha roupa (algo que nunca tinha reclamado antes) dizendo que o decote tava muito chamativo, sendo que eu tava com uma blusa normal mas como tenho os peitos muito grandes, acaba chamando a atenção. Esses dias estávamos viajando juntos e como a viagem é longa nós íamos dividindo o volante, em dado momento da viagem eu pedi pra pararmos um pouco pq estava tendo cãibras nas pernas e ele me diz "na hora de quicar no meu pau tu não tem cãibras" sem contar as inúmeras vezes que eu fui tentar uma transa em lugares diversos e ele mandou eu parar dizendo que tava parecendo uma puta, sendo que sempre fazíamos isso. E o pior foi ele dizendo pra eu emagrecer pq tenho corpo de prostituta e que os outros não me vêem como mulher pra casa e sim como puta (não sou gorda mas tenho as coxas grossas e os peitos grandes). O que vcs acham que pode ser essa mudança de comportamento?

elas perguntam
9 9
eles respondem
22/11/2019 13h52
1- Ele tá nervoso com alguma coisa e tá descontando em vc. Pode ser algo da vida dele, pode ser algo que vc fez... Enfim pode ser um monte de coisa. É bom conversar com ele pra entender e tentar resolver.
2- Ele tá querendo terminar com vc, ou melhor ele quer que vc termine com ele e pra isso está sendo extremamente chato pra estragar todo o relacionamento.
22/11/2019 10h52
Acabou a graça.
22/11/2019 13h48
Ele não está satisfeito com suas atitudes/você.
22/11/2019 13h49
Vontade de vomitar. Cê não precisa passar por isso
anônimo
22/11/2019 13h50
Só temos a sua versão, não sei qual é a do cara.
anônimo
22/11/2019 10h55
De duas: ou ele perdeu o encanto por você, mas não quer terminar, pois tem medo de se sentir sozinho e não conseguir outra, ou ele pode pensar que vc está o traindo, eu sei disso pq eu fazia a msm coisa quando suspeitava da minha ex, hj em dia eu n faria isso, eu perguntaria. Obviamente a negação é a primeira reação de um sujeito encurralado, então ele parte pro ad hominem, isto é, a ofensa, pra tentar conseguir uma confissão sua. Creio q a mais provável seja a segunda hipótese.
22/11/2019 10h52
Complicado hein, atitude meio escrota do jovem. Repense se é realmente a pessoas certa, a gente só conhece as pessoas depois de um bom tempo de relacionamento.
anônimo
22/11/2019 14h11
Pessoas se adaptam e mudam com o decorrer, e pode ser de bem, ou para mal.
22/05/2020 12h51
Ele deve tá querendo ser comportado agora, parar de safadeza, sei lá.... tem que perguntar oq aconteceu.
elas respondem
anônima
22/11/2019 10h46
Esse cara não quer um futuro contigo. Olha a visão que ele tem de ti, querendo te mudar toda e insinuando que você é vagabunda. Você não pode admitir isso e nem querer do lado uma pessoa que quer mudar quem você é. O seu comportamento sexual não é um defeito nem seu corpo. Ele é do tipo de cara que separar mulheres pra casar e mulheres pra comer, pelo amor de Deus, isso é ridículo. Depois, vai ser o mesmo cara que diz que precisou trair porque a mulher em casa não tem fogo. Você merece coisa melhor.
anônima
22/11/2019 10h56
Que babaca, eu acho que ele perdeu interesse ou está ouvindo uma ideias erradas alheia
anônima
22/11/2019 10h48
Nossa eu ja tinha mandado se fuder!
22/11/2019 11h24
esse babacão deve ta com alguma neura, nossa mas eu mandava tomar no cu bonito
22/11/2019 11h23
Ele é um idiota
22/11/2019 10h58
O respeito nessa relação já está bem longe, termina isso logo.
anônima
22/05/2020 12h47
Amiga TERMINA AGORAAAAA
anônima
22/05/2020 12h51
E o povo ainda diz que sexo e ser puta na cama segura homem... eles nunca estão satisfeitos
anônima
22/05/2020 12h59
Ele está interessado/transando/ficando com outra mais recatada, por isto esta mudança de comportamento, tudo em você irrita ele; e está fazendo de tudo para você terminar com ele. Acho que está na hora de você ter uma boa conversa com ele e rever bem este seu namoro, pois a tendência é só piorar e muito.