O boy ontem me mandou mensagem: "oi, tudo bem aí?" Eu respondi, simples e rápido: "sim e tu?" E ele simplesmente sumiu. Minha vontade é de mandar: pra q tu me manda mensagem se não vai responder depois?
Devo tirar satisfação e me livrar da agonia, ou deixo pra lá e da próxima vez que ele mandar mensagem eu nem respondo? (Eu sou idiota, faço jogo demorando pra responder e depois ele me dá vácuo, eu fico com ódio, prefiro que não lembre de mim do que mandar mensagem pra depois fazer eu me sentir dispensada).

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/11/2019 11h49
Manda pra outro
anônimo
22/11/2019 11h52
Excluí e tenta com outro, se bem que é bem feito. Fica de joguinho aí.
anônimo
22/11/2019 11h57
Está pagando com a mesma moeda.

Fez joguinho e agora quer que o cara te responda rápido.

Bem feito
anônimo
22/11/2019 12h23
Você merece isso, você sabe.
22/11/2019 12h38
Imagina essa galera na época das cartas, puta merda.
elas respondem
22/11/2019 11h49
Mande mensagem e pare com esse idiotice de dá vácuo nas respostas.

Tá afim de conversar? Mande a peste da mensagem.

A vida é só uma, disgraça.
anônima
22/11/2019 11h52
nossa gente sério q existe isso de "jogo" da demora? pelamor viu
anônima
22/11/2019 11h55
Concordo com a @Txc1. Mas se o vácuo persistir, larga de mão.
anônima
22/11/2019 12h25
Que idiotice ficar fazendo joguinho. Manda mensagem e para com isso.
anônima
22/11/2019 12h37
Mande mensagem, ficar de joguinho não vai adiantar nada, só vai piorar a situação e afastar vocês. Mande uma mensagem para ele, se ele continuar com o vacuo exclui o contato dele e pronto e na próxima não responde mais.