Eu já passei de ano,não preciso ir mais na aula.
Tem algum beneficio em ter notas altas no boletim?tipo eles olham isso numa entrevista de emprego?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/11/2019 12h42
Vale a pena sim, sempre bom.
Más, não costumam olhar nas entrevistas.
22/11/2019 12h56
Vale a pena sim.
Eu tinha essa mania de passar no terceiro bimestre e ficar só zoando no quarto, muitas vezes nem fazia a prova.
Mas já perdi emprego, pois usaram o histórico escolar para desempatar a escolha.
anônimo
22/06/2020 12h28
É consequência de quem realmente estuda e conhecimento é tudo na vida
elas respondem
anônima
22/11/2019 12h57
Não ,
O que importa é vc passar se a nota é alta ou média não faz diferença
22/06/2020 11h02
Seu currículo escolar vale muito pra qualquer coisa que vc for fazer.