como era na sua epoca? vc demorou para sair de casa? arranjar um emprego era mais facil? as coisas eram mais baratas ou mais caras do que são hj? ex: alimentos, utensilios, moveis, eletronicos

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/11/2019 12h44
Tenho 31, saí de casa com quase 16 anos. Na minha época não achei difícil não, mas tbm nunca vivi com luxos e quase não sobrava dinheiro pra nada.
Mas não me arrependo de ter feito essa escolha, só pra deixar claro.

Arrumei emprego relativamente fácil, mas não dá pra comprar os preços pq eu já não lembro mais.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 12h44
Sinceramente, no valor que estão as coisas no Brasil, aluguel, alimentação e etc. Não sei como um jovem consegue começar um vida sozinho (sem ajuda nenhuma dos pais), sem passar muito perrengue.