tenho 33 anos e meu marido 46 o nosso sexo ja nao é o mesmo ele me ama e eu amo muito ele somos parceiros mas esses dias o cara foi limpar a piscina la de casa e eu tava olhando pra ele me deu tanto tesao q comecei a por a mao na minha buceta de tao quente q tava sera q so de eu pensar besteira é traição ?

elas perguntam
13 7
eles respondem
22/11/2019 12h43
Não, isso se chama masturbação.
22/11/2019 12h45
Isso é só mto tesao reprimido.
Mas vcs precisam resolver a questão sexual, senão, talvez isso possa vir a ser realmente um problema.
anônimo
24/11/2019 21h39
Se fosse seu marido com uma outra moça, fazendo o mesmo, seria traição?
22/11/2019 12h50
Não, isso não é traição, só seria traição se você praticasse sexo com ele. Mais é chato isso, é chato você querer se masturbar pensado em outro além do seu marido. Acho que vocês devem resolver essa questão de sexual logo para evitar futuros problemas na relação. ≠
22/11/2019 12h49
Não foi traição!
anônimo
22/11/2019 12h52
É sim, traidora! Infiel! Ímpia! Merece a forca!
anônimo
22/11/2019 12h57
Que nada, o sexo de vocês já não é aquelas coisas é normal sentir tesão por outros.

Quando o sexo esfria, praticamente mantem um casamento de aparências e são mais amigos e parceiros do que propriamente homem e mulher que sentem tesão um pelo o outro.

Aí que muitas vezes vem a separação, pelo jeito seu marido não faz esforço pra te agradar já caiu na rotina e não inova pra manter essa relação de pé, mesmo tendo "amor" sexo é mais de 60% de uma relação, por que acha que pessoas casadas traem, por que sentem necessidade é mais prazer da carne do que por sentimentos.

Você é uma mulher muito nova, tá com a libido nas alturas, é normal ter esse fogo todo já que seu marido não apaga.

Tente inovar e incentive ele, mas se não resolver viver um casamento sem aquele sexo gostoso, aquele que faz de vez em quando e sem vontade ninguém merece.
anônimo
22/11/2019 12h59
Melhor resolver a situação com ele, ficar acomodada de nada vai adiantar.
22/11/2019 13h46
Não, mas tá quase virando. Tem que resolver essa questão com o seu marido.
anônimo
24/11/2019 21h17
Não, tem que consumar a besteira para ser traição. Mas aposto que ficou doida porque o cara é sarado não é?Coitado do seu marido viu.
anônimo
22/11/2019 12h47
Acho que alguém não anda fazendo seu serviço direito...
anônimo
24/11/2019 21h46
Como diz no novo testamento, só de pensar em matar já matou, traição também não fica de fora. Mas Jesus se sacrificou na cruz exatamente por Isso, para cobrir qualquer pegado que venhamos a cometer.
anônimo
24/11/2019 22h08
Eu corpo pede um sexo selvagem.
Normal sentir tesao em outras pessoas.
Trair não é certo.
Converse com seu marido sobre a possibilidade de terem um casamento liberal ou apimentarem a relação com alguma coisa.
elas respondem
anônima
22/11/2019 13h04
Cara
Tenta esquentar seu relacionamento com o marido
Aprende algo diferente
Poe uma langerie nova bem provocante e pergunta no ouvido dele o que daria tesao a ele, diz que vc vai realizar qq fantasia dele, que vc quer ver ele gozar muito
Seja safada mulher!!
Esquece esse piscineiro... atraso de vida!
anônima
22/11/2019 13h49
Se fosse ao contrário seria traição, como é mulher.. Não acho... Super normal , quem nunca, né?!
anônima
24/11/2019 21h13
Não é traição.
anônima
24/11/2019 21h42
vai aprender a usar vírgula
24/11/2019 22h04
Sinceramente.. você já traiu automaticamente olhando pra outro cara em passar mão onde nao devia.. é aí que não entendo esses casais hoje em dia.. fala que ama, mas o sexo diminui? Como assim?? Não seria pra ser ao contrário. ?
anônima
24/11/2019 22h09
Se meu hipotético marido se masturbasse pensando em outra, eu acharia que é traição sim