Eu sempre tenho que fazer algo, mas fico navegando na internet e em um piscar de olhos o dia já acabou e não fiz nada do que era necessário. Isso repete todo dia.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
22/11/2019 13h18
Tenta listar as suas obrigações pra criar o hábito de cumpri-las e ter um dia mais produtivo. Se não tiver muita coisa pra fazer, reserva um tempo pra alguma leitura de qualidade. Se desprender do celular é uma necessidade.
anônima
22/11/2019 13h13
n faz nd da vida?
22/11/2019 13h16
Normal não é
eles respondem
22/11/2019 13h15
Isso se chama Procrastinação.
22/11/2019 13h45
Isso é um habito, já está no automático. Eu também estou com esse problema, todo dia to dormindo tarde.

Tem que quebrar o habito. Se esforce mentalmente pra fazer outra atividade. Quando perceber que está usando o PC a muito tempo, saia e vai ler um livro, lavar a louça, dar uma volta na rua, qualquer coisa.
O importante é vc quebrar o habito com um outro habito. Tem que colocar outra coisa no lugar.