Eu estou me "relacionando " com um cara, só que no whatsapp ele me chama de vez em quando, tipo a gente conversa um pouco e ele me deixa no vácuo uns dias, as vezes uma semana e depois volta como se nada tivesse acontecido, ele não gosta de usar redes sociais e disse que prefere a vida real, mas estou com um pé atrás, então isso signica que sou só uma zé ninguém e ele só tá falando cmg por obrigação? Me ajudem...

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/11/2019 13h59
Encontre pessoalmente com ele e converse sobre.
Vai saber o que se passa na mente dele..
Ele te ignora?
Acha que ele sai com outras?
elas respondem
22/11/2019 14h12
Ele prefere pessoalmente, saia com ele
anônima
22/11/2019 14h08
O moço que eu gosto é assim, mas ele é meio desligado mesmo, kkkkk. E gosta mais de conversar pessoalmente. Quando saímos, perdemos a noção do tempo de tanto que conversamos. Acho que vale a pena você tentar isso. Torço por ti!
22/11/2019 17h12
Ninguém q quer algo fica uma semana inteira sem nem mandar um oi. Eu encararia como desinteresse.