A gente ver aquilo e acha que dá tesao mas quando ver um depoimento dá é pena delas.

https://medium.com/@foobartextao/traducao-confissoes-de-atrizes-de-pornografia-e-pornografos-4da260e8cadb

elas perguntam
10 11
eles respondem
22/11/2019 14h02
A rede de pornografia é uma verdadeira mafia. Tem muita gente poderosa envolvida. Muita gente ruim.
As mulheres sofrem muito abuso. A maioria das atrizes estão sob efeito de drogas ou alcool. Pode ver, tem filme que elas estão lesadonas.
A maioria das atrizes também se mata ou sofre overdose.

Eu não curto muito isso. O porno é uma doença. Tinha que ser investigado e tratado
22/11/2019 14h23
Então.... por isso que eu não curto aquele pornô violento, estúpido... ao invés de tesão, eu fico com aflição em ver as minas sofrerem e tal....

E aqui não estou falando em levar uns tapas na bunda até ficar vermelha (como falei, já tive até ficante que pedia isso). Estou falando em dar porrada, em enfiar no cú da mina de forma que machuca propositadamente, enforcar, engasgar, etc...

Tem vários pornôs por aí pra gente consumir... inclusive os caseiros. Mas, infelizmente, sempre vai ter audiência pra esse tipo de violência (nem é sexo, é apenas violência mesmo)... as atrizes precisam tomar cuidado e negar esses papéis... garanto que a maioria dos caras querem ver apenas elas metendo, não sendo torturadas. Dá pra fazer dinheiro sem esse sofrimento todo.
anônimo
22/11/2019 16h16
dúvido que as moças que fazem a cena do brazzers sofrem qlqr coisa do tipo... estao é mto ricas, o mundo inteiro consome o produto
anônimo
22/11/2019 14h46
As pessoas que entram nesse mundo da pornografia tem algum desequilíbrio emocional, e os caras principalmente são tarados, maníacos sexuais.
anônimo
22/11/2019 14h26
Li um bocado aí e tô morreeeeeeendo de pena delas. Quero mais que elas se fodam
22/11/2019 14h31
perturbador, mano....
anônimo
25/11/2019 10h42
obs
22/11/2019 16h06
Donkey Punch nem é tão violento, só o que faltava o #metoo chegar na indústria pornô. A Divine já levou tanta rola no cu que dá pra dar três voltas no planeta Terra e vem falar em cena depreciativa? Hahaha
22/11/2019 15h27
Bom, realmente é algo difícil, porém é que nem usar drogas ou andar no meio de pessoas de índole duvidosa....a pessoa vai achar q está tirando onda por causa da grana, porém dinheiro acaba, a fama, assim como por sequência aparece os problemas neurológicos e corporais , fruto de tudo de errado q a pessoa vem praticando ao longo da vida!
anônimo
22/11/2019 14h27
It's only business...
elas respondem
22/11/2019 14h09
Sou muito sensível, me fere escutar e ler coisas ruins. Por isso que sempre digo, valorize o seu eu: seu corpo, seu espírito, sua alma, busque a dignidade humana, que é respeitar a condição humana, não faça o corpo de objeto, acredite que se o outro te tratar como objeto, vai está mercê de ser jogado, explorado e posteriormente descartado como um. Triste. Sempre tem uma saída para fugir dessa possibilidade de se prostituir. Vocês podem não ser cristãos e tal, mas eu acredito que pensamentos que levam a se prostituir são sopros de vozes do inimigo, Vigiais.

COM DEUS, TODO DIA.
anônima
25/11/2019 10h59
isso aí é como se o tráfico de crianças fosse legalizado
anônima
25/11/2019 11h22
Realmente há muito abuso dentro da indústria pornográfica. Eu não consumo esse tipo de pornografia onde há violência extrema.
O que eu não entendo é o que se passa na cabeça dessas mulheres... Será que elas acham que vão ser tratadas como princesas ao entrar nesse ramo?
22/11/2019 15h29
foda isso, por isso não curto pornografia
22/11/2019 14h44
Li até o fim. Realmente é até de se esperar.
Se na vida real tem homem que quer o sexo independente da vontade da mulher, quer forçar uma situação, e tem também aqueles que não tão se importando se ta machucando ou ta desconfortável pra mulher.
anônima
22/11/2019 14h44
Falo nada.
anônima
22/11/2019 14h27
Repulsivo :(
22/11/2019 14h21
Já li sobre o assunto e é bem perturbador mesmo.
anônima
22/11/2019 14h09
Uma vez vi uma reportagem, acho que do jornalista Roberto Cabrini, se me recordo bem, e realmente é incrível como todo esse meio é triste e depreciativo, mas tem quem goste, e isso movimenta a indústria, o que não considero uma coisa boa, afinal, "na vida real" algumas pessoas costumam desejar que a vida sexual seja como a vida no pornô, geralmente inexperientes desejam isso.
anônima
22/11/2019 14h04
Elas fazem por dinheiro não tem prazer nenhum
anônima
22/11/2019 14h03
Triste demais... :(