Falei que aquele espelho me deixava bonita, ele ficou olhando pra mim e disse que o pai dele iria gostar de mim não conheço ele pessoalmente pois mora longe. Pq será que ele disse isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/11/2019 14h17
Você deve relacionou os fatos, não leve isso além do que o bom senso permite.

Espero que eu que ele não costume dividir as namoradas com o pai.
anônimo
22/11/2019 14h54
Como você disse que era bonita, ele deve ter pensado: " Ela é bonita mesmo, meu pai vai ficar feliz por mim."
elas respondem
anônima
22/11/2019 14h18
O que ele falou não tem a ver em vc tá de biquíni