O Brasil está em crise e todos sabem! Queria saber se você topariam mudar de país para procurar outras oportunidades...Morar fora mesmo.

E ai, prefere ficar aqui ou sair?

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/04/2016 10h26
Não teria problema em morar pro resto da vida em algum lugar desde que eu tivesse feliz, mas eu amo demais aqui e acredito que esse país pode mudar.
anônima
15/04/2016 10h21
Quem sabe viveria um tempo em outro país, mas não definitivamente
eles respondem
anônimo
15/04/2016 11h24
Não, acho uma sacanagem quem abandona o barco em uma hora difícil como essa.. Nós temos que fazer parte da mudança
anônimo
15/04/2016 10h03
Talvez, passar um tempo fora. Alguns anos para buscar novas experiências, oportunidades. Acho difícil, apesar de tanta bagunça aqui no Brasil, vivermos fora daqui por resto da vida.
Já pensei algumas em mudar definitivamente daqui, mas já ouvi muitos casos em que brasileiro sofre certo preconceito e discriminação lá fora.