Seguinte: fiquei 2 vezes com um cara que não têm se mostrado muito presente. Aparece de vez em quando...
Além dele se comportar assim eu não me empolguei muito tbm, ou seja, não tenho motivos pra continuar.
Mas eu gostaria de ressaltar o fato de que esse comportamento dele não é legal pra quem quer ficar com outra pessoa, mas quero fazer de uma forma que não pareça que me importo.
Ou seja: quero mencionar esse inconstância dele até pra ele se ligar quando estiver com outras mulheres, mas não quero nada tipo D.R ou parecer uma louca barraqueira.
Alguém sugere o que eu poderia falar pra ele se tocar??

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/04/2016 11h37
Seja sincera, fala que não esta tão afim dele assim, e que a falta de presença dele contribuiu pra isto.

Se ele for infantil, ai o problema já será dele, tu foi madura e quis ajudar ele, mas ele faltou com a humildade.
elas respondem
15/04/2016 10h27
Se não gosta dele porque se importar? Ele parece que não tá afim também... O dia que ele realmente gostar de alguém, vai atrás.
15/04/2016 10h53
Tava passando por isso também...
Bom, eu acho que quando a pessoa gosta ela só quer ficar com essa pessoa, se ele ta ficando com vc e outras ele não ta afim de algo serio, mas ele ta curtindo ficar com vc...