Eu durmo tarde, mesmo se precisar acordar cedo
Demoro no banho
Como devagar (mais que o normal)
Deixo as coisas para última hora

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/04/2016 11h21
Eu durmo tarde também, mesmo tendo que acordar cedo. Obs.: comer devagar não é um mau hábito, é o correto, moça
anônimo
15/04/2016 11h46
eu minto compulsivamente. sobre tudo e para todos.
15/04/2016 13h11
ficar com raiva sem motivos ..não sei se esta qualificado por um habito
anônimo
15/04/2016 17h51
Eu canto pagode enquanto tomo banho e as vezes tomo banho tarde e esqueço, acabo incomodando o povo que ta dormindo
elas respondem
anônima
15/04/2016 11h33
sempre esqueço de escovar os dentes antes de ir dormir e falo alto demais
15/04/2016 13h04
Tenho um péssimo hábito de começar algo e nunca terminar. Tudo que quero eu consigo, mas, depois eu largo ou desisto. Também falo alto, durmo e acordo muito tarde, entre outras coisas ruins.
15/04/2016 15h40
Fico corrigindo as pessoas q come ao meu lado - Me odeio por ter uma péssima alimentação - e tbm como MT mega devagar - tenho mania de morder o canto da boca ( tipo até machucar ), esses são os q mais me incomoda.
17/04/2016 18h50
É um sacrifício pra eu ser pontual e também como muito devagar :/