Eu já perguntei pra ele se ele ficava triste por não ter relações, ele disse:- Acho que não!

E ultimamente, tenho tido muita vontade de ter relações sexuais mas tenho vergonha e medo de falar pra ele porque tbm temos uma 'religião' e não falamos regurlamente sobre isso... temos 3 meses de namoro.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/11/2019 17h18
Não é preciso dizer e sim ter o ambiente para isso acontecer e insinuar de forma natural. Beijar de uma forma que instigue para que as coisas aconteçam naturalmente. Comentar que as vezes é difícil resistir a tentação de estar com ele é válido e perguntar a ele se ele sente isso vai jogar uma faísca para aquecer as coisas.

Não se esqueça das consequências de fazer isso e outra use camisinha. Boa sorte!
22/11/2019 17h28
Como religião atrapalha a vida.... minha nossa....

Moça, só transa. Pega um dia que estiverem a dois e só transa. Desencana do que a sua comunidade religiosa fala. Vai por mim.... os líderes da sua comunidade estão transando PRA CARALHO.... e muitas vezes com as fieis ingênuas (tá CHEIOOOOOO de exemplos disso).... então, seja feliz.
22/11/2019 17h30
Coma capim que resolvi :)
elas respondem
22/11/2019 17h30
Se você não se sente confortável não faça.

Sexo não é um esporte, e sim um envolvimento afetivo já que vocês dois são um casal, usar o sexo como pretexto de satisfazer só um significa frustação.