É uma iniciativa particular que não aceita quaisquer doações. É Neutra, não se filia a nenhum partido, embora é clara em sua ideia de libertarismo econômico.

Assista o vídeo e entenda. O rank mede a qualidade por meio do gasto dos políticos, leis votadas(qualidade legislativa), presença nas seções, e o nome limpo.

Vale a pena dar uma conferida e mostrar pras demais pessoas que você conhece. Isto ajudará a escolher senadores, deputados estaduais e federais do seu estado. Mas minha dica é que vá a fundo e veja quais partidos tem bons e maus políticos, pois o quociente eleitoral elege os partidos, e não os candidatos.

http://politicos.org.br/ranking

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/04/2016 16h07
Moço,

Hunrun...
eles respondem
anônimo
15/04/2016 11h10
Sim, já conhecia
15/04/2016 14h02
Sim, conheço. Tem app tb?
anônimo
01/01/2020 17h43
lula é o melhor