No emprego. Sou invejosa?

Eu fui atrás de um monte de lugar, liguei em mais ou menos 100 lugares, não devo ter falado nem de 5 pra ela. Ela vê os lugares e me fala pra ligar já que "gosto" de ligar, e ela tem vergonha. Assim, quem passa as vagas pra ela sou eu. Ela não faz um A, no máximo procura na internet mas só, se for pra entrar em contato pelo telefone pra ela trabalhar, ela não trabalha pq não liga pra eles e vez ou outra ela me manda um lugar e fala pra ligar e depois falar pra ela a resposta. É como se eu fizesse todo o trabalho pra passar de mão beijada pra ela o email ou lugar que tem que ir entregar o currículo sendo que eu fui atrás, ate montei uma lista com os lugares e emails.
Mas não é só isso. Acho que mesmo se não acontecesse isso, eu não quero passar pra ela pq quero as vagas pra mim e ela seria uma concorrente que conheço. Sou invejosa? Isso é normal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/02/2020 21h09
Depois que conseguir sua colocação ajude-a, apesar dela não parecer tão motivada quanto você.
07/02/2020 21h13
Tô achando que você acha que ela é mais capaz que você. Veja, acredito que há bastante concorrentes, mais um (sua amiga) não iria fazer diferença.

Não acho que és invejosa, mas pode estar receosa em ela passar e você não. Sentimento natural do ser humano, mesmo que ruim, já que realmente seria bem chato, né?
anônimo
08/02/2020 13h12
Sim, você está sendo movida por inveja.
08/02/2020 13h21
Ela precisa ligar, vc fazendo isso por ela está atrapalhando o desenvolvimento dela.
anônimo
08/02/2020 13h22
Ta em anonimo então é mentira
elas respondem
anônima
22/11/2019 17h37
Ah, ela não tá ligando não.
Ela já deve ter o dela garantido.
Ela não é boba não.
anônima
07/02/2020 21h07
Eita
anônima
07/02/2020 21h22
Faça o que achar melhor.
Mas é capaz que ela se afaste de você aos poucos.
08/02/2020 13h14
O que custa você ajudar a menina? Vai cair sua mão?