1.51K  23/11/2019 00h41

Bem bom algo, depende do turno que está lendo, enfim, eu conheci uma menina( ela tem 19 anos ) pra abreviar, a gente foi se conhecendo de pouquinho sem interesse em ficar nem nada mais, mas com o tempo a gente foi se aproximando mais, e ela me disse que eu era o único que nao tinha errado com ela e tal, enfima gente tinha se tornado importante um para o outro, de um tempo pra ca, ela queria mais que ficar disse que tava gostando de mim e queria namorar, mas eu tenho certos traumas antigos, e tentei explicar pra ela através de um texto, que dizia mais que eu também gostava dela mas queria por a cabeça no lugar primeiro pra nao acabar magoando ela, mas acabou que ela acabou entendendo errado, ela achou que era ela gente se afastar, e fico muito magoada, disse que ja esta acostumada a ser magoada e que sabia que nao ia ser diferente, tentei explicar que nao era assim que queria q ela entendesse mas ela ja foi muito machucada e não quer mais ouvir, pedi minhas mais sinceras desculpas e ela disse dnv q ja ta acostumada e tals mas queria ainda ser minha amiga, pq ela fica bem quando a gente ta junto mas fica ruim quando eu to longe, mesmo com tudo, tem como reconquista la? Gosto muito dela e sei que ctz errei e feio em me expressar... Mas nao queria magoar ela e de qualquer jeito acabei magoando, oq eu faço?

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/11/2019 00h13
pede desculpas
anônima
23/11/2019 00h05
Não li. Mas pede desculpas!
23/11/2019 00h38
Procura ela, pede desculpas, fala q gosta e q quer namorar. Boa sorte!
anônima
23/11/2019 00h41
tu quer namorar? se não quer o melhor é se afastar mesmo, amizade n funciona assim... qnd vc tiver pronto e de boa p assumir compromisso fala com ela de novo
anônima
22/11/2019 18h09
eles respondem
anônimo
22/11/2019 18h02
Ainda bem que você resumiu!

Ponha uma coosa na sua cabeça: não é porque sua namorada é sua melhor amiga que você pode despejar todos os seus medos e frustrações no ouvido dela.

As oessoas nem sempre estão preparadas para isso, vá procurá-la, diga que gosta dela que aceita o namoro e que agiu como um idiota por mera imaturidade de não saber o que dizer na hora. Não há vergonha em assumir isso.
22/11/2019 18h04
Ela ta na sua, mas nao acho q ela te mereça, ela fez um show gigantesco, mas se vc gosta, só pedir em namoro, q ela aceita na mesma hora
anônimo
22/11/2019 18h09
Isso porque tem 19 anos, hein. Vai lá e conversa com ela, aos poucos você muda a forma dela de pensar.
22/11/2019 18h06
Pede desculpas