Sempre que tenho relações, eu me sinto tensa e com medo, como faço para ter uma relação ótima?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/07/2014 01h06
fica tranquila.....a culpa não é sua......os imbecis que não sabem como tratar uma mulher......calma que o cara certo aparece...
elas respondem
anônima
03/07/2014 01h05
Eu me sentia um tanto insegura quando terminei meu último relacionamento, afinal perdi a virgindade com ele e passamos mais de 6 anos.

Não sei se vai dar certo com você, mas devido a minha insegurança, eu procurei assistir muitos filmes pornôs pra ver como as atrizes faziam. É lógico que eu não faço toda aquela performance, mas me ajudou a assistir diferentes sexos e ver o que aparentava agradar mais a ele e a ela.

Deu muito certo pra mim!