Mas uso roupas normais calça jeans e blusa branca pra trabalhar e fora que repito roupas.
Conheço mulheres que tem mais corpo do que eu, usam roupas apertadas e ninguém fala nada.
Mas comigo é uma coisa estranha.
Assim, a única coisa que sei é que eu treino então a tendência é a mulher ficar mais no shape.

Fico imaginando se eu fosse as panicat, com aquele corpo que elas tem. Puxa vida!
Meu corpo nem é tão bom, e fora que meu biotipo é magro ..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/11/2019 17h46
Belo desabafo
anônimo
22/11/2019 17h51
Eita
elas respondem
anônima
22/11/2019 17h50
Relaxa, só não ligar. Implicam com as minhas também, principalmente com meus shorts.