Desisti parcialmente do pedido em duas lojas que já estou acostumada a comprar.
As duas não emitirão autorização de postagem porque a devolução não é total ou por defeito.
Fui aos Correios e o frete saiu mais caro do que o valor de cada item.

Vcs estão tendo problema similar comprando online? Black Friday chegando...

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/11/2019 18h40
Não tinha a menor noção disso kkk
Nunca precisei devolver nada
elas respondem
anônima
22/11/2019 18h42
só compro o que eu realmente quero, nunca aconteceu de desistir