3.11K  17/04/2016 10h26

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
15/04/2016 11h08
Se eu n quero só sexo tb, tocaria minha vida
anônimo
15/04/2016 13h58
Exclui o cara da sua vida.
15/04/2016 11h30
Ou tu decide aceitar que ele só queira sexo.

Ou tu segue sua vida e procura alguém que queira algo serio, mas primeiro esqueça este cara.
15/04/2016 14h49
Se vc ta gostando do cara e ele só quer sexo é melhor você desapegar agora, porque no fundo a gente sempre acha que vai fazer a pessoa mudar de ideia, fazer ela gostar da gente mas se ele deixou claro pra vc que é só sexo ai como disse a Secrets ou vc aproveita o sexo ou vai sofrer.
elas respondem
anônima
15/04/2016 14h27
Ou você entra na dele, desapega e curte o sexo ou simplesmente sai dessa antes que seja tarde demais
15/04/2016 15h07
Eu não dou o que ele quer e simplesmente sumo da vida dele. Vou sofrer muito até esquecer, mas vou conseguir. Não vale a pena ceder pra uma pessoa que só quer te usar.
15/04/2016 15h09
Moça,

Dou as costas e sigo em frente sem olhar para trás!!
anônima
15/04/2016 15h10
Fuja dessa situação enqnto há tempo. Não ache que vai conquista-lo fazendo sexo gostoso com ele. Vc só vai se envolver mais e se afundar. E não vai poder reclamar que não sabia das intenções dele. Fuja
anônima
17/04/2016 04h54
Eu tava na mesma situação, tinha um peguete, que deixou bem claro que não queria nada sério, a gente nao transava e ele era doido pra me comer, e eu o-conquistei exatamente negando o que ele mais queria, criava tensão sexual nele, provocava mas não dava de jeito nenhum, depois de um mês, eu parei de ficar com ele, e ele veio correr atrás, e ficava correndo atrás, parece q não se conformava, passou tanto tempo correndo atrás de mim por sexo que se apaixono, resultado, estamos namorando ah 1 ano e 8 meses, haha!
17/04/2016 04h58
Desapega, olx...........SUMA!
anônima
15/04/2016 15h03
Vai lá transa com ele, mas depois tenta desapegar
anônima
17/04/2016 10h26
se você gosta de verdade da pessoa e ela só quer sexo,o melhor é desencanar mesmo.