Era uma menina que eu era afim, mas ela falou que queria apenas amizade e eu me afastei. Agora ela voltou a ser minha amiga, e ela é uma garota legal (não acredito que ela me queira como estepe, até porque ela namora). Mas ela não percebe que me a presença dela me faz mal. O que devo fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/11/2019 19h28
Se afastar. Vc sabe disso tb.
anônima
22/11/2019 19h29
Você sabe o que deve fazer.
anônima
22/11/2019 21h52
Nossa, tá que nem eu. :/
Espero que se saía melhor nisso.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 20h23
" Mas ela não percebe que me a presença dela me faz mal. O que devo fazer? "

Juntando isso, e mais o fato dela namorar, eu já estava à léguas de distância. Falava na alta para ela, que não queria à amizade dela. Que ela vá caçar outro trouxa.
22/11/2019 21h28
Se afaste dela porque realmente isso não vai te ajudar a esquecer e superar ela. Se ela perguntar o porque desse afastamento, só diga a verdade, mas se afaste dela ou você não vai sair da pior.
22/11/2019 21h29
Deixar de ser boiolinha.