Ela aceita, você pensa hoje é meu dia.
Chega lá, ela um cara que ela nunca viu na vida chama pra dançar e ela aceita.

Qual é a sua reação?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/11/2019 19h34
Deveria ter chamado para dançar primeiro rsrsrs
eles respondem
22/11/2019 22h31
Eu não chamo porque nem gosto de lugares cheios. Vou chamar para algo estilo restaurante, parque, ou alguma programação cultural, dependendo do estilo da mulher.
22/11/2019 19h31
MT burrice chamar a mina para um primeiro encontro em uma balada.
22/11/2019 19h49
Se a gente foi apenas com amigos eu iria procurar outra la, se era meio que um encontro acho que não falaria mais com ela e pagaria outra. De qualquer jeito se ela fez isso é meio sem noção.
anônimo
22/11/2019 22h33
Não acho que uma balada seja o melhor programa pra fazer com alguém que você gosta. Melhor seria um lugar pra vocés conversarem bem, comer algo e depois ver se rolava alguma coisa. Como dizem "Você levou o bolo pra festa".
23/11/2019 18h14
O que voce tem na cabeça? Se você quer ficar com a garota, nunca a convide pra uma balada. Convidar uma garota pra ir a uma balada, é a mesma coisa que chamar um amigo , voces dois vao pra balada e cada um vai procurar uma mulher. se ta afim da mulher, convida pra ir no cinema, na praça, na lanchonete, no restaurante, no shopping, no teatro, em qualquer lugar, menos uma balada!