não quer dizer que não sentimos nada?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/04/2016 12h53
Porque ninguem tem bola de cristal pra saber o que o outro sente, mesmo que já tenha dito. E não precisa ficar falando mesmo, o importante é demonstrar com gestos
anônima
11/06/2018 00h20
Porque as pessoas não tem bola de cristal e não leem mentes, mas se vc não demonstra também ai fica difícil.

veja se seus gestos correspondem ao que vc sente, vc no lugar da outra pessoa, acreditaria que o outro sente algo se agisse como vc age?
anônima
15/04/2016 13h41
Prefiro que demonstre .
Se a mulher reclamou sobre isso , vc ta pecando em alguma coisa . Vc ta demonstrando ?
eles respondem
anônimo
15/04/2016 11h07
Pq as pessoas costumam julgar o não dizer também