Eu tenho depressão? Odeio sair de casa.

Esse n e meu nome real nem o face,.. n gosto de mostrar meu rosto e rezo poder ucultar meu rosto e depressao ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
7a
isso é sintoma de fobia social
Tbm sou assim, complicado demais
Fobia social...
Vc não é anti-social?
eles respondem
8
anônimo
7a
também tenho isso, acho que é ansiedade social
anônimo
7a
Pode ser "personalidade esquizóide", pesquisa um pouco sobre isso.
pode ser n coisas
anônimo
7a
Sei não mano. Eu também não curto muito essas coisas não, mas não tenho depressão e nem autoestima baixa
anônimo
7a
fobia social
anônimo
7a
Pode ter
Não sei se é depressão, mas com certeza se sentindo bem sobre si mesmo você não está, isso é muito claro.

Agora, acho que na verdade você deve estar é perdido na vida, como a maioria das pessoas da sua idade nos nossos dias.

Se quiser entender um pouco das possíveis razões para isso, bem como um possível caminho para tentar sair dessa situação complicada, recomendaria a você assistir esse vídeo aqui
anônimo
7a
fobia social