Estava conhecendo uma garota e nas conversas sempre deixei claro que estava gostando dela então até que no whats na última conversa ela perguntou se sou virgem aí eu disse sim agora ela me ignora :^/ deveria mentir quando as mulheres perguntarem isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/11/2019 19h58
Moço,

Não é errado ser honesto...Ela que deveria ter jogado limpo com você ao invés de fugir...Foi melhor assim...Você se livrou de alguém que provavelmente sumiria depois que você estivesse mais apegado a ela.
anônima
22/11/2019 19h54
Quantos anos você tem?
22/11/2019 19h56
Ela te ignorou por ser infantil mesmo.
eles respondem
anônimo
22/11/2019 19h56
vc se livrou, migo. Essa embuste so queria te usar. NOJO DE MULHER LIXO ASSIM
22/11/2019 20h17
Certeza que foi por isso que ela passou a te ignorar. Não precisa mentir, mentir não é a melhor opção, se uma mulher gostar mesmo de você ela nao ira ligar para sua virgindade. Essa menina não era a pessoa certa para você. Agora é seguir a vida e encontrar outra mulher que realmente vale apena. ≠
anônimo
22/11/2019 19h56
É certo que sim.
anônimo
22/11/2019 20h12
É cara...Vida que segue.
anônimo
22/11/2019 20h15
Poxa que tenso cara, na boa mesmo. Bom, eu só digo uma coisa, se continuar a acontecer isso quando você disser que é virgem, acho que vai ter que acabar apelando para mentir mesmo.

Não sabia que o preconceito feminino com os virgens estava tão cão.