Minha prima tá noiva de um cara q apronta muito com ela. Muitas vezes ele vai p casa onde ele tem em outra cidade e passa final de semana lá. Ela liga, na maioria das vezes ele não atende. Ele enrolou muito e não levou ela na casa. Um tempo atrás, ela foi sozinha e descobriu q ele vivia com uma mulher lá. Brigaram e terminaram. Voltaram. E ela me contou q foi lá de novo e pegou os dois lá. E foi aquela situação. Ela me contando, falou q devia ter batido na mulher, falado q ela é puta... perguntei a minha prima: mas, e com ele, tu devia ter feito o q? Falei p ela q ele é o mais safado na história, q quem tem compromisso é ele. Q a gente não sabe o q ele fala p outea. Agora penso q minha prima pode tá pensando q tô contra ela. Mas não é isso, apenas falei o q penso sobre a situação.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
22/11/2019 20h01
Nem se envolve, esse tipo de pessoa gosta de se enganar. Passo longe.
anônimo
22/11/2019 20h39
Sua prima que é besta
anônimo
22/11/2019 20h37
Tua prima sofre mas gosta, são dois sem vergonha.
anônimo
23/11/2019 00h50
Deixa essa trouxa se foder.
22/11/2019 20h21
Acho que não pegou pesado não. O maior culpado realmente esse noivo da sua prima. Numa boa,ela sabendo que o cara trai ela e ainda continuando o relacionamento demonstra que ela não tem o mínimo auto respeito, pois se tivesse, já teria terminado tudo com esse cara faz tempo.

Não importa se já tem casamento e festa marcados, o cara basicamente não respeita ela e vai ficar traindo, se não for com essa, vai ser outra com certeza, coitada da sua prima que não consegue fazer o óbvio e necessário mas claro, não se pode isentar a outra mulher ainda mais ela sabendo que o cara é noivo, mas pior é ele com toda certeza.
22/11/2019 20h10
Fez certo, tua prima é uma "gada".

Se ela estiver contra vc, é melhor para ti, de gente sem noção, é melhor manter distância.
anônimo
22/11/2019 20h06
De os conselhos mas não se envolva muito. Sua prima vai acabar brigando com vc
anônimo
22/11/2019 20h07
Eu casaria com você
anônimo
22/11/2019 20h31
Pdc
elas respondem
anônima
28/11/2019 07h54
É ... vc não tem muita moral pra falar da sua prima

https://elaele.com.br/q/225103-vcs-pediriam-perdao-seria-importante-fazer-isso
anônima
22/11/2019 20h04
Falou a verdade, mas tem que gosta de ser trouxa. Não se envolva mais, fez sua parte.
anônima
22/11/2019 20h27
Sua prima? Sei ...sei ...
22/11/2019 20h17
Você fez certo, mas pelo jeito ela não vai ouvir
anônima
22/11/2019 20h09
vc falou o certo mais as pessoa não gosta de ouvir a verdade, não se envolva nisso
22/11/2019 20h08
Falou a verdade. A gente fala, fala... mas a pessoa geralmente não ouve.
22/11/2019 20h09
Moça,

Sua prima não é criança! Ela descobre duas vezes que o cara faz isso e ainda pensa em ficar com ele? Ela não tem amor próprio e vergonha na cara...
28/11/2019 07h58
Sua prima é trouxa